Tristeza nos bastidores da novela "Império". Nesta quinta-feira (19), Marjorie Estiano gravou sua última cena na pele da vilã Cora. Durante o trabalho, a atriz recebeu o carinho dos colegas de elenco e produção. No segundo em que terminou a sequência, a artista foi ovacionada com aplausos e recebeu alguns buquês de flores. "Eu adorei esse final da Cora, embora tenha sido em sonho, ela realizou o desejo dela. Ela é mergulhada em contradição, ela acaba morrendo por outra pessoa e eu acho isso impactante", afirmou a estrela emocionada.
"Cora não morreu. Ela está por aí, está vivíssima nessa marca que ela deixa. Esse apego já é uma permanência. A personagem vai estar tanto com o publico, quanto comigo", comentou a atriz, que também se dedica a carreira de cantora. "É a redenção dela", explicou a artista.
Na primeira fase de "Império", Marjorie interpretou a megera jovem. Com a passagem de tempo, ela passou o bastão para Drica Moraes. No entanto, o que ninguém esperava era que a veterana fosse afastada da novela por motivos de doença. A primeira solução encontrada por Aguinaldo Silva foi chamar Marjorie para reassumir o papel. Um rejuvenescimento foi escrito e a estrela retornou à trama no que seria a primeira noite de amor de Cora e José Alfredo (Alexandre Nero).
Com o passar das histórias, a vilã descobre que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planeja assassinar o Comendador no dia do desfile da União de Santa Teresa e como um anjo da guarda se lançou na frente do tiro que acertaria em cheio o homem de preto.
Agradecimento - Para se despedir de Marjorie, Aguinaldo escreveu um breve texto comovente elogiando a artista. "Querida Marjorie Estiano; fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes!", agradeceu o dramaturgo.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário