No próximo domingo (22), a Globo transmite a cerimônia de entrega do "Oscar", diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A maior premiação mundial do cinema será apresentada pela oitava vez por Maria Beltrão, acompanhada por dois comentaristas estreantes: o jornalista Artur Xexéo e o ator Lázaro Ramos.
Durante o "Fantástico", o correspondente Hélter Duarte entrará em flashes ao vivo, mostrando a chegada das celebridades ao tapete vermelho. A transmissão da entrega das estatuetas terá início após o "Big Brother Brasil".
Desde 2005, os comentários da festa eram feitos pelo ator e cinéfilo José Wilker, que faleceu em abril de 2014, aos 69 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.
“Estarei ao lado de dois ídolos! A minha amizade com o Xexéo vai certamente ajudar na transmissão. E tenho também uma sintonia grande com o Lázaro. Será uma festa entre amigos”, conta Maria.
Para Lázaro, a expectativa de participar da transmissão é grande: “A cerimônia do Oscar é bem tradicional, então espero trazer um pouco de diversão e, mais que isso, ser uma boa companhia para o público que estiver assistindo".
Fascinado por cinema, Xexéo comenta que é familiarizado com premiações de cinema. “Faz parte de minha rotina há muitos anos, começou quando eu ainda era uma criança.
Será uma honra comentar o Oscar ao lado da Maria e Lázaro. Acho que vou ouvir mais deles, que falar”, brincou.
O jornalista estará ao lado de Maria Beltrão nesta sexta (20), no "Estúdio I", para analisar os indicados das principais categorias e fazendo um aquecimento.
Na TV paga, a premiação será exibida pelo canal TNT.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário