segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sem Xuxa, Record apresenta nova programação


No final da manhã desta quinta-feira (05), a Record promoveu um evento para apresentar a sua programação 2015 e novos projetos à imprensa.

A coletiva, que foi bastante disputada por conta do possível anúncio da contratação de Xuxa Meneghel.

Inicialmente, a emissora lançou o seu novo slogan: "Record: Uma TV aberta para o novo". Com a presença de boa parte do elenco, a rede falou de seus projetos para iniciar as comemorações de seus 65 anos, a serem completados em 2018. Um deles é o "Cultura Aberta", onde pretende ampliar o acesso ao comercial, outras emissoras e principalmente com as pessoas.

O superintendente artístico de programação da Rede Record, Paulo Franco, descreveu o projeto como autêntico e afirmou que o principal dele será evoluir com a nova audiência.

Para o entretenimento, a emissora aposta na volta de Gugu Liberato, que estreia seu programa no dia 25 de fevereiro, às 22h30, sendo ao vivo sempre as terças, quartas e quintas.

“Essa estreia na Record é um desafio mesmo porque vou estar durante a semana e não no fim de semana que sempre foi a minha marca. Mas esse retorno ao horário nobre durante a semana é um desafio gostoso”, Gugu confessou quando questionado sobre o novo horário.

A cobertura dos jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 é a grande aposta da Record para o esporte. Já para os realities, haverá mais uma temporada de "A Fazenda", a segunda edição de "Aprendiz Celebridades" e "Power Couple - O Jogo dos Casais", um show sob comando de César Filho, que promete colocar o amor dos casais participantes á toda prova.

Para filmes, a Record promete rechear sua programação com “O que esperar quando você está esperando”, “Ted”, “Uma ladra sem limites”, o ganhador do Oscar “Os Miseráveis” e muitos outros.

No campo das séries, a emissora lançará novas temporadas de “Bates Motel”, “Heróis conta o Fogo”, “Grimm”, “Chicago PD” e as estreias de ”Dominion”, “Satisfaction”, “State Affairs”, “ C.S.I Cyber” e “12 Monkeys”. Já a série brasileira “Na Mira do Crime”, uma co-produção com a Fox, estreia ainda em fevereiro.

A maior aposta da Rede Record para este ano são as novelas. No evento desta quinta, a emissora divulgou um pequena agenda de suas próximas tramas.

A famosa história bíblica de Moisés será contada na superprodução de “Dez Mandamentos”, com cenas gravadas no Deserto do Atacama e Egito. Depois, a Record lançará “A Escrava Mãe”, história que antecede “A Escrava Isaura”. Embora as gravações não tenham começado, o elenco se mostrou muito animado com o que está por vir. Após isso, a Record já planeja “Josué e a Terra Prometida” e um remake de Janete Clair não divulgado.

A grande surpresa - Verdade que todos esperavam a aparição de Xuxa Meneghel no evento, já que notícias garantem que ela já está acertada com a Record, faltando apenas a assinatura de contrato. Porém, a eterna "Rainha dos Baixinhos" não pode comparecer à festa e a direção informou aos jornalistas presentes que o projeto seria anunciado em breve - praticamente confirmando o seu acerto.

Com a ausência do anúncio de Xuxa, uma outra grande surpresa compensou: o confeiteiro Buddy Valastro, O Cake Boss, esteve presente para falar sobre o novo programa que o trará ao Brasil em 2016, para uma batalha onde o vencedor será seu sócio na Nova Carlos Bakery em São Paulo.

“Com certeza vai ter brigadeiro. Quero juntar o Brasil e o EUA nessa nova Carlos”, afirmou Buddy, que se mostrava muito feliz com a nova oportunidade.

O reality vai se chamar “The Cake Show” e será uma produção da Record com a Endemol, responsável por diversos outro formatos de sucesso no Brasil.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário