sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gugu separa briga entre diretores da Record


Gugu Liberato precisou interferir em uma briga nos bastidores de seu novo programa na Record, nos estúdios da GGP, em São Paulo, no último domingo (22).

O apresentador apartou uma discussão forte entre os diretores Vildomar Batista e Homero Salles. Mafra Dutra, diretor da Record, também ajudou a separar os “inimigos”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, não fosse Gugu e Dutra, os dois acabariam trocando socos e pontapés, devido à fúria do momento.

Há quem jure que, ainda assim, a situação chegou a um ponto incontrolável. Os dois começaram o bate-boca a partir do momento que Vildomar chamou Homero de mentiroso.

Vale destacar que os dois profissionais, responsáveis pelo “Programa do Gugu”, nunca se entenderam. Sem falar nas diferenças na hora de conduzir a atração.

Mesmo com os bastidores pegando fogo, o "Programa do Gugu" estreia na próxima quarta-feira (25), às 22h30, com uma entrevista exclusiva com o cantor Ricky Martin, feita em Miami, nos Estados Unidos.

Aliás, a reestreia de Gugu na Record não será tarefa fácil. No SBT, Ratinho prometeu travar uma guerra pela audiência com o apresentador.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário