terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Hassum é cotado para substituir "A Grande Família"


Uma série a ser estrelada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães é hoje a principal candidata à vaga de ‘A Grande Família’ na Globo. Assim como a produção liderada por Marco Nanini e Marieta Severo, o novo programa será popular, centrado em uma família de classe C e ambientado em um subúrbio do Rio _no caso, em São Gonçalo, município de mais de 1 milhão de habitantes vizinho a Niterói.

Nome e sinopse da nova série são mantidos em sigilo na Globo. Nos bastidores da emissora, circulou nesta semana a informação de que Tiago Abravanel também fará parte do elenco, mas isso depende de um teste e da renovação de seu contrato, a vencer em março. A produção ainda está crua. O protagonista, Hassum, está de férias nos Estados Unidos.

A Globo ainda não bateu o martelo sobre qual programa ocupará a vaga de ‘A Grande Família’ a partir de abril, maio ou julho _a emissora tem feito mistério sobre a programação que virá depois de março. Serão um ou dois programas curtos. Em setembro, o horário ficará com ‘The Voice Brasil’.

Vários projetos estão sendo tocados atualmente pela equipe de Guel Arraes, que assumiu a direção-geral das séries e humorísticos no final de 2014. Entre eles, há uma sitcom liderada por Lázaro Ramos.

"Assombrações", por enquanto, é o novo projeto mais adiantado. Mas não tem perfil de programa de quintas-feira, uma vez que não será uma comédia, mas um terror, ambientado no Recife e com uma estética expressionista. Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro serão os protagonistas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário