quinta-feira, 25 de março de 2010

BBB10: Puxadinho é extinto a poucos dias da final


O Puxadinho do "BBB 10" foi extinto no começo da tarde de ontem. Lia, Cadu e Dicesar se mudaram para a casa principal, onde se juntaram a Fernanda e Dourado.

O programa acaba na próxima terça, e o clima era de tensão. Após a eliminação de Anamara, na última terça, Fernanda se descontrolou dizendo que iria embora com a amiga, e Dicesar e Dourado começaram a discutir. O lutador chamou o maquiador de "puxa-saco" e "mentiroso". Dicesar rebateu dizendo que Dourado é falso.

No Twitter, Boninho se disse "passado" com a saída da baiana --na tarde de terça, enquetes na internet apontavam a eliminação de Lia. Já fora da casa, Anamara disse ontem em um chat que Dourado é "um chato", e Lia, "muito neurótica".

Ontem, os "brothers" já falavam em estratégias para o paredão. Fernanda e o maquiador combinaram de trocar votos para obrigar o outro grupo da casa a votar entre si.

Em conversa com Lia e Cadu, Dourado afirmou que quer ir para a berlinda com Dicesar. Lia, então, falou que, se for a líder, não colocará Dourado no paredão caso tenha de desempatar a votação da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário