quinta-feira, 25 de março de 2010

Rápidas


Dicró sai do hospital depois de 10 dias
Dicró, sambista e repórter do "Fantástico", de 64 anos, deixou ontem o hospital CardioTrauma (Rio). Ele foi internado na segunda após uma crise de hipertensão. "Estou ótimo. Tenho até medo de engravidar minha mulher", disse à coluna. Dicró ficará de "molho" por dez dias.  


Ex-BBB Francine ganha programa na Rede TV!
Após procurar namorado no "Superpop", a ex-BBB Francine Piaia apresentará na Rede TV! a atração "InterNET-se", sobre tecnologia. O programa é produção independente e será exibido aos domingos.  


Ana Hickmann passa apuros com abelhas
Ana Hickmann ficou receosa quando abelhas formaram uma imagem em seu braço. "Parece cacho de uva. Tive pânico total", disse à coluna. Dani Souza, a Mulher Samambaia, também recebeu os insetos, que gostaram de suas costas. Sei... A cena foi gravada ontem e vai ao ar no próximo "Tudo É Possível".


Michel e Tessália se reencontram após saída do BBB
Os ex-BBBs Tessália e Michel foram vistos trocando carinhos ontem em uma cafeteria do shopping Morumbi. Foi a primeira vez que o casal se encontrou após deixar o reality. Será que é namoro?


Lucieli di Camargo vai à Grécia encontrar Denilson
Luciele Di Camargo (foto) partiu anteontem para Grécia. A moça foi ficar ao lado do amado, o jogador Denílson. Em maio, os pombinhos irão se casar. A cerimônia foi antecipada por causa da gravidez da irmã de Zezé Di Camargo.  


SBT exibirá novela mexicana à tarde
O SBT lançará seu segundo horário de novela em 16 de abril, às 16h, com a trama mexicana "As Tontas Não Vão para o Céu". O folhetim faz parte de um pacote que o SBT detém, mesmo com o fim da parceria com a Televisa.  


Autoras farão ponta no última capítulo de “Cama de Gato”
“Cama de Gato”, novela das 6 na Globo, terá nada menos que quatro personagens grávidas nos seus últimos capítulos: Verônica (Paola Oliveira), Taís (Heloisa Périssé), Rose (Camila Pitanga), e a última, uma surpresa. Já as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes farão uma pontinha na cena final. A novela termina no dia 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário