quarta-feira, 24 de março de 2010

Bruno Ferrari não se deslumbra com primeiro protagonista



Em quase dez anos de carreira, Bruno Ferrari se orgulha da trajetória que trilha na TV. Aos 27 anos, o ator paulistano já experimentou de tudo um pouco: desde um papel de menor destaque, como o Guto de "Sabor da Paixão", da Globo, até um vilão cômico e para lá de sedutor, como o Tomás de "Chamas da Vida", da Record.

E ele diz que não se deslumbra com o primeiro protagonista: o sensível Rodrigo, de "Bela, A Feia", da Record. "Desde que estreei na televisão, todos os personagens que peguei foram do meu tamanho. Comecei com um papel pequeno, depois fiz outro maior e outro..."

Em seu sétimo trabalho na TV – sendo o quarto na Record –, Bruno admite estar bem mais maduro e seguro de si. Prova disso é que, há sete meses no ar como o empresário que se apaixona pela secretária, ele jura estar muito menos crítico consigo mesmo e quase não se cobra mais em relação ao seu desempenho na trama.

"Com a experiência, conseguimos resolver e contornar melhor os nossos erros. Não temos mais tantos problemas com relação a nós mesmos", admite.

Tanta tranquilidade em relação à importância do papel que representa na trama da Record está ligada à maneira como Bruno encara a profissão de ator. Para ele, o valor de um trabalho está no impacto que ele causa nas pessoas. Segundo o ator, não importa se o personagem é ou não o de maior destaque da história.

"Independentemente de o papel ser de uma história de ficção ou de uma real, ele tem de transformar a pessoa de alguma forma. Tem de fazer ela pensar, refletir. Nem que seja por pelo menos uma hora da vida dela", filosofa.  

Fonte; UOL TV

6 comentários:

  1. Um trabalho primoroso, é como vejo teu trabalho, Bruno, na "Bela a Feia". Teu personagem está tão bem representado que se tem a impressão de que existe no mundo real. Com esse enrêdo e com a excelente participação dos atores num tema embora já conhecido mas muito atual, construimos uma análise das relações humanas na empresa, na família e na vida pessoal. Parabéns por passar tanta verdade e ternura em tua atuação. Isso garantiu emoção e simpatia ao personagem que começou forte e está agora nesta última semana shakesperiano. Com toda certeza esse "Rodrigo" que construíste com alma e voz vai ajudar as pessoas se tornarem melhores em suas vidas.Teu entrosamento com a Giselle foi sensacional. Tem muita gente aqui que te admira e te deseja muito sucesso. Particularmente te desejo muita luz em teu caminho.

    ResponderExcluir
  2. vc fes um papel muito bomnito da novela bela a feia vc e a bela formol um casal per feito eu adorei beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  3. oi bruno aqui é marcaria eu vi sua novela gostei muito porque vc estava

    ResponderExcluir
  4. cara adorei vc na novela bela a feia vc é muito bonito viu..........sua esposa tbm é linda........

    ResponderExcluir
  5. oooiiiee olha eu aqui de novo pra dizer q vç é
    super talentoso eo melhor de todos
    parabens pela novela
    e pelo susseso
    beijosss lindo...

    ResponderExcluir