segunda-feira, 29 de março de 2010

Rápidas


Luiza Brunet reaparecerá em “Viver a Vida”
Luiza Brunet voltará à novela "Viver a Vida" como ela mesma. A ex-modelo estará na festa dos velhos amigos de Tereza (Lilia Cabral) e Jean Marie (Jean Pierre Noher) , que deve ir ao ar na quarta. Luiza já apareceu na trama de Maneco em novembro.


Próximos convidados da Hebe
O programa da Hebe Camargo, nesta segunda, no SBT, tem anunciadas as presenças de Tom Cavalcante - liberado pela Record -, Eliana, Maurren Maggi e a dupla Bruno e Marrone. Começa às 23h15.


Festa lança a “VIP” de Cacau hoje em Sampa
Hoje acontece o lançamento da "VIP" que traz a ex-"sister" Cacau na capa. A festa será na 3P4, em São Paulo. Os ex-"brothers" Michel e Eliéser confirmaram presença. Será que a Morango vai? Tessália já disse que não irá. O romance da fofa com Michel subiu mesmo no telhado.


Alinne Moraes não quer que Luciana volta a andar
Alinne Moraes não quer que Luciana de "Viver a Vida" volte a andar. "Se ela voltar a andar as pessoas vão achar que a felicidade é andar."


Novo programa de Justus pode subir no telhado
Está emperrado no SBT o reality "O Grande Desafio", de Roberto Justus. Orçado em mais de R$ 10 milhões, a atração foi considerada cara demais pela diretoria da emissora de Silvio Santos. As dez pessoas que trabalham na produção do reality seguem fazendo estimativas e planilhas de custo. O programa deveria ter suas gravações iniciadas em junho.


Chris Flores à caminho da Disney
Chris Flores embarcará para Disney com a família no próximo sábado. Ela ficará dez dias na terra do Mickey Mouse. Na Record, já está quase certo que Mariana Lobão (do Rio) vai substituir Chris no matinal neste período. Amanda Françoso, que foi contratada para substituir Chris eventualmente, ficará na reportagem. Vai entender...


Faustão continua emagrecendo...
Desde que passou por uma cirurgia de redução de estômago, em julho passado, Faustão emagreceu 34 quilos. O peso atual dele é 98 quilos, e até junho ele quer chegar aos 94 quilos.  


Deborah Secco substitui Daniele Winits em rodeio
Deborah Secco vai substituir Danielle Winits no rodeio de Londrina. A agenda da loira não permitiu que ela marcasse presença nas arenas do Sul do país, mas nos rodeios do interior de São Paulo ela vai, viu?


Andressa Oliveira faz testes para novela
Andressa Oliveira, ex-namorada de Théo Becker e ex-"A Fazenda 2" fez teste para a nova novela da Record, "Vivendo o Amor", e espera uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário