quinta-feira, 25 de março de 2010

Lúcia Veríssimo reclama da falta de convites para atuar na TV


A atriz Lúcia Veríssimo, 51, ficou cinco anos longe dos palcos e da televisão. De volta ao teatro com a peça "Usufruto", de sua autoria, ela afirma que o afastamento não foi voluntário.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha de domingo passado (21).

"Acho que deixei de ser interessante, passei a não ter mais convites", contou a atriz.

"Eu falava muito de como era bom antigamente, reclamava. As pessoas me falam: 'Você tem que voltar!', como se eu fosse a culpada. Não fui eu que decidi."

Veríssimo diz que sente saudades "até hoje".

"Até 1998, eu fazia uma novela atrás da outra. Entrei na TV Globo com 19 anos. Já tinha passado mais tempo na Globo do que na minha casa. Eu defendia a Globo como se fosse uma extensão de mim mesma."

A atriz diz que pensa em voltar à televisão, mas não para fazer qualquer papel.

"Não toparia fazer um papel de escada só para estar na televisão. Sempre fui uma atriz que fez carreira em cima da TV -apesar de ter começado no teatro, como todo mundo. Quer dizer, como deveria ser." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário