“Malhação”, “Tempos Modernos” e “Viver a Vida” têm algo em comum, além da baixa audiência: todas estão com pouca frente de capítulos. O que é gravado hoje vai ao ar em 4 ou 5 dias, o que não é um hábito da emissora. Ultimamente algumas tramas têm as gravações concluídas praticamente no dia da exibição do último capítulo. O perigo disso é que qualquer problema de última hora pode virar um problemão...
Os últimos capítulos de “Cama de Gato”
Duca Rachid e Telma Guedes, autoras do folhetim das 6, devem entregar o último capítulo à TV Globo nesta sexta-feira. A idéia é manter o suspense sobre o destino de Verônica, a perversa personagem de Paola Oiveira.
Mudanças no organograma da Band
Marcelo Meira, o vice da emissora, tirou dez dias de férias. Está fora desde sexta-feira. Deixou ordens para que, durante a sua ausência, se realizem importantes alterações no atual organograma da empresa. Certeza que serão criadas novas funções e extintas outras. Por enquanto ninguém sabe quem se salva e nem quem vai para a forca.
Sertanejo Tinoco completa 75 anos de carreira
Em função dos 75 anos de carreira de Tinoco, está sendo produzido um show, que terá as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, e Renato Teixeira. O evento acontecerá no teatro Bradesco, em São Paulo , e será transformado em DVD. Tinoco foi a grande surpresa das gravações do especial "Emoções Sertanejas", com Roberto Carlos, na semana passada, que está previsto para ir ao ar na Globo dia 1º de abril.
Mafran Dutra agrada à frente do Artístico da Record
Seu trabalho vem repercutindo de maneira bem positiva. Sem o desespero de apresentar serviço, ele tem se mostrado bastante sensível diante de todas as situações, até as mais delicadas que envolvem o setor de produção. E ainda há, ele sabe muito bem, a necessidade de atacar perigosos focos de incêndio.
Marcílio Moraes explica a “Classificação Livre” de “Ribeirão do Tempo”
Admirado com a “Classificação Livre” concedida à novela “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, o colunista Flávio Ricco publicou nota em sua coluna questionando tal classificação, já que as novelas do autor normalmente abordam temas fortes e que exigem outras faixas indicativas. O novelista, gentil, como sempre, explicou: "Ribeirão do Tempo" será, antes de tudo, uma comédia, mas não deixará de abordar a violência, só que sob um aspecto inusitado.”
Amaury Jr. prepara especial na Áfraica
Amaury Junior desembarcou sábado em São Paulo , depois de quase um mês gravando um guia especial da Copa do Mundo na África. Um trabalho que, segundo ele, deve surpreender.
“Pegadinhas Picantes” agora só aos domingos
Desde quarta-feira, 17/03, o SBT parou com a exibição das polêmicas “Pegadinhas Picantes”, que há algum tempo já estavam sendo exibidas durante a madrugada. Agora serão apresentadas somente aos domingos, após o “Programa Silvio Santos”. O fato é que muita gente gosta, mas muita gente considera de extremo mau gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário