sexta-feira, 26 de março de 2010

Paredões relâmpagos definem finalistas do BBB10


Os cinco sobreviventes do BBB 10 – Kadu, Dourado, Lia, Fernanda e Dicesar – ainda viverão fortes emoções e enfrentarão dois paredões relâmpagos neste fim de semana. Um participante será eliminado do jogo amanhã, e outro sairá no domingo. Apenas três brothers disputarão a grande final do reality show da Globo na próxima terça-feira.

Nesta sexta, a líder Fernanda - que venceu a prova de resistência de quinta à noite - indicará alguém à berlinda, e os outros quatro votarão no segundo emparedado a disputar a preferência do público. Amanhã, logo após a eliminação, será realizada a última prova do líder desta edição, que exigirá habilidade e terá patrocínio da cola instantânea SuperBonder.

A prova de sábado deve ser semelhante à do ano passado, quando os participantes do BBB 9 ficaram de cabeça para baixo. Suspensos por cordas, eles calçavam botas que foram fixadas com a cola instantânea a uma placa de vidro. Depois, deslizaram num cabo para jogar um tubo de SuperBonder o mais próximo possível do alvo que estava no chão.
Desta vez, os brothers serão içados novamente para desempenharem a tarefa. Quem vencer, além de indicar alguém ao paredão de domingo, estará automaticamente classificado para a final.

Na tarde de quinta, só para deixar os cinco brothers mais estressados, o diretor do programa, Boninho, criou uma falsa prova do líder, obrigando-os a comer em apenas uma hora. A prova verdadeira, de resistência, só começou à noite.

O diretor recorreu ao Twitter para montar o cardápio dos participantes nos próximos dias. Ele quer que os seguidores de seu perfil no microblog (mais de 285 mil tuiteiros) deem sugestões de pratos para o almoço.

Nem todos os eliminados desta 10ª edição estão convidados para a festa de encerramento do programa na próxima terça-feira. Se depender de Boninho, Tessália Serighelli está vetada. O diretor não gostou de várias atitudes da publicitária paranaense. Por exemplo: ela divulgou em seu Twitter links de sites que retransmitem o sinal de pay-per-view do BBB e ainda ajudou um amigo da produção do Pânico, da RedeTV!, a invadir o estúdio do programa. Tessália também desrespeitou normas do programa, estipuladas em contrato, ao dar entrevistas a outras emissoras e falar sobre os bastidores do reality show. A direção da Globo, porém, parece já ter liberado a presença da publicitária no último programa.  

Fonte; JB ON Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário