segunda-feira, 29 de março de 2010

Tony Ramos “passeia” por Roma nas gravações de “Passione”


Numa das primeiras cenas, o personagem de Tony Ramos, o camponês Antonio Mattoli, mais conhecido como Totó, passeia pelas ruas de Roma com o filho, Adamo, vivido por Germano Pereira. Os atores foram os únicos a gravar na cidade, passando por pontos turísticos como o Vaticano, a Fontana di Trevi, o Coliseu, a Piazza Navona e o Pantheon. Já o restante do elenco gravou na Toscana.

Na trama, o personagem de Tony Ramos é irmão do de Aracy Balabanian, a Gemma. Os dois gravaram em Pienza, solo toscano. A família italiana é composta ainda por outros três filhos do viúvo Totó: Agostina (Leandra Leal), Agnello (Daniel de Oliveira) e Alfredo (Miguel Roncato). O camponês se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe, Bete (Fernanda Montenegro), matriarca de uma rica família paulista, está viva e mora no Brasil.

Curiosamente, esta é a primeira vez que Tony Ramos e Aracy Balabanian contracenam. Os atores já tinham participado da mesma novela, A próxima vítima (1995), que também é assinada por Silvio de Abreu, mas até então nunca tinham feito uma cena juntos.

Marcelo Medici e Leandra Leal gravaram na Piazza Santissima Annunziata, em Firenze. Ele faz um carteiro, Mimi, que é amigo da família Mattoli e é apaixonado por Agostina.  

Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário