sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gravação de "Uma Rosa" causa tumulto


No último dia 1º, noticiou-se que um homem foi encontrado morto na Alameda Santos, em frente ao prédio em que havia uma externa de “Uma Rosa com Amor”, novela do SBT. Uma triste coincidência.

Embora um fato não tivesse qualquer relação com o outro, foi lamentável constatar que não houve um aviso geral sobre essa gravação. Falha grave da produção. É sempre conveniente se cercar de todos os cuidados. Afinal a cena em questão tinha um ingrediente de violência e poderia assustar quem passasse por ali. Como, de fato, assustou.

Ao notar a presença de um ator com arma na mão, cenográfica é claro, uma senhora que não sabia de nada, passou mal. Teve falta de ar. Desmaiou e acabou socorrida pelos bombeiros.

Já um executivo japonês, naquele momento chegando por ali e imaginando que era tudo verdade, ficou completamente apavorado. Primeira coisa, se jogou no chão. Ele e a 007 que carregava. E de nada adiantaram os gritos ou avisos dos artistas envolvidos e da produção. Logo em seguida, ele deixou rapidamente o local. De “gatinho”. E não se teve mais notícias dele.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário