terça-feira, 6 de julho de 2010

Maria Adelaide quer Marília Pera em "Ti Ti Ti"


"A única coisa que ainda falta é a Marília Pera reviver a Rafaela de 'Brega & Chique'", conta.

Ela diz que pretende incluir essa personagem na trama, mas, por enquanto, não há nada acertado sobre isso --atualmente Marília Pera está no elenco de "A Vida Alheia".

A novela terá duas tramas de "Plumas & Paetês", de 1980, além de menções a várias outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, que morreu em agosto de 1993.

"Foi ele quem me convidou para entrar no mundo das novelas, escrevendo com ele 'Meu Bem, Meu Mal' em 1990", relembra Maria Adelaide, que quer, com o remake, homenagear o autor.

Entre os personagens que ressurgirão na trama está Mário Fofoca, famoso detetive vivido por Luis Gustavo em "Elas por Elas", de 1982.

"Precisava de um detetive para a trama e pensei logo em recriar Mário Fofoca. Falei com o Luis Gustavo, ele topou e gostou tanto que o que deveria ser apenas uma participação especial deve se estender até o fim da novela", diz a autora.

"Ti-ti-ti" vai substituir "Tempos Modernos" na faixa das 19h, na Globo, a partir do próximo dia 19.

PROTAGONISTAS

No remake, em vez de Reginaldo Farias, caberá a Alexandre Borges o papel de Jacques Leclair, enquanto Victor Valentim, que na primeira versão foi interpretado por Luis Gustavo, desta vez será vivido por Murilo Benício.

Na trama, os dois nasceram no mesmo bairro da zona leste de São Paulo e são inimigos desde a infância, disputando brinquedos, amigos e namoradas. Já adultos, Leclair tornou-se costureiro de sucesso e Valentim quer superá-lo.

As estrelas da trama, Murilo Benício e Alexandre Borges, contam que a preparação não incluiu rever a primeira versão da novela.

"Me lembro de assistir à novela no sofá de casa, ao lado da minha mãe", diz Benício. "Achava muito divertido, e nem imaginava que um dia viveria um dos personagens", contou. "Ainda não conversei com o Luis Gustavo sobre o papel, mas quando encontrá-lo vou beijar seus pés", brincou.

Alexandre Borges também acompanhou a novela, há 25 anos, e ainda não conversou com Reginaldo Farias. "Mas ele vai fazer uma participação, então vamos gravar juntos, e sei que será muito emocionante", disse.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário