terça-feira, 6 de julho de 2010

Record quer relançar "Ribeirão do Tempo"


Muito em função da sua audiência, que ainda não é a que dela se espera, “Ribeirão do Tempo” irá sofrer mudanças importantes em seus próximos capítulos. Esse é o comentário dentro da própria Record.

Entre as providências que giram em torno, algumas medidas concretas são conhecidas. Já se sabe que um grupo de discussão deve acontecer ainda no decorrer desta semana e a novela receberá novo tratamento promocional, com chamadas especiais e uma forte campanha na mídia.

Atores como Bianca Rinaldi, Cássio Scapin, Ângelo Paes Leme e André di Biase, entre outros nomes principais do seu elenco, foram colocados à disposição para realizar este tipo de trabalho. Estão previstas, inclusive, gravações na Barra da Tijuca.

Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, consultado a respeito, foi econômico nas respostas: "Faremos o grupo de discussão como fizemos nas novelas anteriores. Nessa fase de consolidação da novela é normal um reforço das chamadas."

Só não disse que, independente de tudo, alguns personagens terão as suas participações aumentadas e outros, diminuídas. Tudo com jeito e forma de relançamento.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário