terça-feira, 6 de julho de 2010

Rápidas


Oficiais de Justiça despejam restaurante da Record
Oficiais de Justiça baixaram ontem na Record para cumprir a ação de despejo do restaurante da emissora. Os funcionários tiveram de esperar na portaria. A briga entre Record e o dono do restaurante é antiga. Ainda assim o pequeno tumulto assustou quem passava pelo local. A emissora não comenta o assunto.


Band adia a estreia de “Formigueiro”
A Bandeirantes não trabalha mais com a data do próximo dia 8, como informava o seu departamento comercial, para a estreia de “O Formigueiro”, com Marco Luque. Sabe-se apenas que o lançamento será ainda este mês, mas o dia não está fechado. O apresentador gravou um piloto no último sábado e fará outro amanhã.


RUL Gil de alma lavada
O "Programa Raul Gil" ficou em segundo lugar no Ibope da Grande SP, no sábado. Marcou 7 pontos, contra 6 da Record. No duelo com a Band, Raul Gil venceu por 7 pontos a 5.  


“Tudo é Possível” faz salada com estúdios americanos
O “Tudo é Possível”, apresentado domingo pela Record, homenageou personagens do cinema, no quadro em que modelos têm o corpo pintado pelo artista plástico W. Veríssimo. Personagens estes, também dos Estúdios Disney, parceiro da Globo, e da Warner, do SBT. A Record, como se sabe, é parceira da Universal.


Novo cabelo de Ana Maria Braga faz sucesso no Twitter
Bastou Ana Maria Braga aparecer ontem com madeixas novas (loiro acobreado) e alongadas em seu programa para ela ficar entre os dez tópicos mais comentados do Twitter. Ana conseguiu superar até o pé-frio Mick Jagger em alguns momentos. Ah, neste fim de semana, o ex-quase-atual marido da apresentadora, Marcelo Frisoni, não apareceu no Rio.


Cochicho de Ronaldinho desperta curiosidade
Todo mundo queria saber o que o jogador Ronaldinho Gaúcho cochichou no ouvido da rainha da bateria da Estácio de Sá, Shayene Cesário, durante o ensaio da agremiação. "Eu o chamei para sambar e ele me pediu que eu não o fizesse pagar mico!", disse a bela. Só isso? "Bom, ele me perguntou se eu tinha namorado. Disse que sim", contou a fofa, que vai hoje para a Alemanha.


Audiência dos jogos das quartas de final
No último sábado, os jogos das quartas de final da Copa do Mundo registraram ótimas audiências. A eliminação da Argentina pela Alemanha rendeu à Globo a média de 21,6 pontos. Já a Band marcou 6,3 pontos. A partida Paraguai x Espanha deu 20,7 pontos na Globo e 5,5 na Band.


Ricardo Teixeira fala sobre demissão de Dunga no SporTV
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, estará nesta segunda-feira às 14h, ao vivo, no SporTV, concedendo a sua primeira entrevista. Em uma edição extraordinária do programa “Bem, Amigos!”, Galvão Bueno, Paulo César Vasconcellos, Renato Mauricio Prado e Arnaldo Cesar Coelho conversam com exclusividade com Teixeira sobre o futuro da seleção brasileira de futebol e sobre a demissão de Dunga. O bate-papo será direto da África do Sul.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário