segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rápidas


Viviane de novo visual em “Escrito nas Estrelas”
Nathalia Dill, a Viviane de "Escrito nas Estrelas" (Globo), está de visual mais moderno. A mocinha da trama das seis cortou e clareou os cabelos. A foto do novo penteado foi parar no Twitter de Tiago Parente, cabeleireiro responsável pela mudança. Demais!


William Bonner e a família farão safári na África
De férias do "Jornal Nacional", da Globo, William Bonner e Fátima Bernardes vão prolongar a estadia no continente africano. Eles e seus três filhos pretendem fazer um safári. A dupla volta à TV em agosto.  


“Corações Feridos” terá trilha sertaneja
A área musical do SBT já está em contato com as gravadoras, em busca de sugestões para a trilha sonora de "Corações Feridos". Inicialmente, músicas sertanejas, porque a novela terá um núcleo rural muito forte. O SBT, aliás, ainda não anuncia a fazenda, no interior de São Paulo, que receberá as gravações.


Grammy Latino não empolga no Brasil
Agora é oficial: a direção da Bandeirantes decidiu não exibir mais a premiação do "Grammy Latino". Está fora. O evento, voltado para os destaques da indústria fonográfica latino-americana e que já teve passagem pelo SBT, nunca se deu bem na televisão brasileira. Índices de audiência irrisórios. Agora, os seus organizadores nos Estados Unidos precisam correr atrás de outra emissora por aqui. A edição 2010 vai acontecer em novembro. A propósito do "Grammy Latino 2010", já se sabe que Hebe Camargo deverá marcar presença na cerimônia para receber um prêmio especial. É, pelo menos, o que está combinado. Mas certos detalhes ainda não foram fechados.


Dênis Carvalho volta pra frente das câmeras
Dennis Carvalho volta a fazer trabalho de ator em “Clandestinos”, nova série da Globo dirigida por João Falcão. São seis episódios. Daniela Mercury e Fábio Assunção também foram convidados para participações especiais. Como se sabe, Dennis será o diretor de “Insensato Coração”, que vai substituir “Passione”.


Público quer futebol em HD
O futebol está em primeiro lugar nas pesquisas feitas pela TV Globo, em relação ao produto preferido do telespectador para assistir em Alta Definição. Só depois aparecem as novelas e filmes. O problema é que só uma novela – a das 21h, atualmente, é produzida em HD. As das 18h e 19h ainda não.


Produção do “Câmera Record” insatisfeita
A produção do "Câmera Record" não anda gostando de ver as suas reportagens no "Domingo Espetacular". A reclamação é a de que o "Câmera" produz material para o programa dominical do canal e não tem verba para alavancar a sua própria atração.


Multishow exibe documentário sobre os Titãs
Em homenagem ao Dia do Rock, a ser comemorado nesta terça-feira, o Multishow lançou uma programação especial este mês. Nesta segunda, o destaque é o documentário Titãs: A vida até parece uma festa, que será exibido às 22h. A banda também protagoniza as chamadas da programação do canal.


Última temporada de ‘The L Word’ vai ao ar no Warner
Quem mattou Jenny Schecter? O mistério vai começar a ser resolvido na sexta e última temporada de The L Word, que estreia nesta terça-feira, à meia-noite, no Warner Channel. Nesta nova etapa, a trama que gira em torno da vida e das paixões de um grupo de amigas lésbicas de Los Angeles vai ter apenas oito episódios.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário