quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Saulo é encontrado morto em "Passione"


Diana morrerá em "Passione"? Não dá para ter tanta certeza assim. A personagem de Carolina Dieckmann foi apontada como a próxima assassinada na trama de Silvio de Abreu. As cenas, inclusive, já foram gravadas. Mas o autor quer manter o suspense e vai gravar mais outras quatro mortes como opção - ou para despistar a fofoca.

O jornal "Extra" publicou nesta terça-feira (5) que uma das mortes, como já era de se esperar, é de Saulo. O personagem de Werner Schünemann será encontrado em um motel vagabundo, totalmente nu, e todo esfaqueado. A cena escolhida, como também já foi noticiado, deve ir ao ar na próxima segunda-feira (11).

O primeiro a saber do crime será Mauro, interpretado por Rodrigo Lombardi. Quando a notícia se espalha, Stela, mulher do empresário, segue até o local do crime e se assusta com o que encontra: Saulo sem roupas, cheio de sangue, deitado de bruços e agarrado a um travesseiro.

Coincidência ou não, Schünemann passou mal nas gravações da última semana e preciso ser levado às pressas para o Hospital Barra D'Or, após sentir dores na região torácica. Será uma deixa para o sumiço de Saulo na trama?

Fonte: MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário