quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pedro Bial assistia ao "Big Brother" por imposição profissional


Pedro Bial, de 53 anos, é o entrevistado do programa “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo (1), que vai ao ar no canal pago GNT.  O apresentador do "Big Brother Brasil" revela que sente falta de sua porção escritor e cineasta, mas garante que tem projetos em andamento. Bial  diz que a sexta edição do reality foi a pior de todas e que nem sempre o elenco ajuda. O jornalista confessa que, no início do "BBB", assistia o programa por imposição profissional, mas que acabou se tornando um vício. “Eu chego em casa e fico vendo até eles dormirem”.

Gabi pergunta se ele não se importa dos moradores da casa não se interessarem pelos textos lidos por ele antes das eliminações: "Eles estão tão nervosos naquela hora que o que eu falar, eles não vão entender. Eu falo para o pessoal de casa”.

Bial também conta sobre como foi fazer a biografia de Roberto Marinho. “Eu me investi do papel de defender esse cara. Fui ver e não encontrei o diabo. Encontrei um cara ambicioso, que via o Brasil antes de todo mundo”, responde ele, que foi convidado pela família para assumir essa tarefa.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário