Pedro Bial, de 53 anos, é o entrevistado do programa “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo (1), que vai ao ar no canal pago GNT. O apresentador do "Big Brother Brasil" revela que sente falta de sua porção escritor e cineasta, mas garante que tem projetos em andamento. Bial diz que a sexta edição do reality foi a pior de todas e que nem sempre o elenco ajuda. O jornalista confessa que, no início do "BBB", assistia o programa por imposição profissional, mas que acabou se tornando um vício. “Eu chego em casa e fico vendo até eles dormirem”.
Gabi pergunta se ele não se importa dos moradores da casa não se interessarem pelos textos lidos por ele antes das eliminações: "Eles estão tão nervosos naquela hora que o que eu falar, eles não vão entender. Eu falo para o pessoal de casa”.
Bial também conta sobre como foi fazer a biografia de Roberto Marinho. “Eu me investi do papel de defender esse cara. Fui ver e não encontrei o diabo. Encontrei um cara ambicioso, que via o Brasil antes de todo mundo”, responde ele, que foi convidado pela família para assumir essa tarefa.
Fonte: UOL TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário