sábado, 30 de abril de 2011

Drica Moraes no "Marília Gabriela Entrevista"


A atriz Drica Moraes abriu o coração no "Marília Gabriela Entrevista", do GNT. Ela falou sobre sua luta contra leucemia. "Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí", disse Drica.

Ela afirmou que a experiência mudou definitivamente sua vida, e que passou por sessões de quimioterapia e fez transplante de medula.

"Quando caiu o cabelo, não foi nada demais", revelou. A atriz aprendeu a lidar com as limitações que a doença impõe e se tornou uma pessoa menos exigente.

Emocionada, ela falou sobre o filho, Mateus, de 2 anos: "Acho lindo saber que tudo que me é vital veio de uma pessoa que eu não conheço. A minha medula e o meu filho. Ele foi um gás para eu continuar. Sou mãe 24 horas".

Drica Moraes se considera sortuda: "Tive muita sorte no momento histórico da minha doença. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador”.

Curada, ela volta aos poucos ao trabalho. Drica já fez uma participação na novela "Ti Ti Ti" e depois em "A Grande Família".

A entrevista vai ao ar no domingo (8), às 22h no GNT.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Adoro a Drica Moraes. Espero por seu grande retorno à TV!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã dela, e não é de hoje...

    Espero que volte à TV num bom papel, que não seja apenas uma simples participação especial.

    ResponderExcluir