quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento real terá transmissão inspirada em reality


O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que acontece nesta sexta (29), será transmitido para todo o mundo no estilo de um reality show. Segundo o jornal Extra, essa é a ideia da família real.

Para isso, contrataram Diccon Ramsay, diretor de um dos programas de maior sucesso na Inglaterra, o "X Factor", que tem como jurado principal Simon Cowell, ex-"American Idol".

De acordo com a imprensa britânica, Ramsay, de 27 anos, vai dar o sinal para que Kate entre na catedral de Westminster e vá até o altar.

Para levar as imagens para cerca de dois bilhões de telespectadores, serão utlizados vários truques técnicos, para seguir a mesma qualidade de um reality show. Este será o primeiro evento filmado como um "Big Brother".

Haverá câmeras especiais sem fio e controladas remotamente, que serão posicionadas de forma discreta ao redor da catedral e até mesmo dentro de arranjos de flores. Minicâmeras HD enviarão imagens para a direção escolher o melhor ângulo e gravar cada detalhe da cerimônia. Algumas delas ficarão monitorando as emoções de convidados famosos, como o jogador David Beckham, o ator Rowan Atkison (o Mr. Bean) e o cantor Elton John.

Ao tabloide "The Sun", uma fonte ligada a Simon Cowell contou que sua equipe foi procurada devido à qualidade do "X Factor": "Eles queriam que o responsável pelo maior reality show do mundo ajudasse a fazer da cerimônia o maior evento televisivo da história".

No Brasil, Globo, Record, Band e RedeTV! vão transmitir a cerimônia ao vivo, a partir das 6h15. O SBT também cobrirá o evento, com o "Jornal do SBT Manhã" e um especial exibido logo na sequência, com o nome de "William e Kate - Cenas de um Casamento".

Na TV paga, os canais E! Entertainment, GNT, Record News e Globo News serão responsáveis pela transmissão de notícias e flashes do evento.

Já na internet, o UOL transmitirá ao vivo o casamento. O sinal será aberto a partir das 4h (horário de Brasília) para mostrar a chegada dos convidados à Abadia de Westminster, local onde será realizada a cerimônia. Às 6h, os jornalistas Diogo Pinheiro e Carolina Vasone recebem no estúdio do UOL, em São Paulo, especialistas em moda, beleza e cerimonial para comentar o casamento, marcado para as 7h.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. É TÃO ENGRAÇADO A VIDA, DEPOIS DAQUELE TESTO DRAMATICO FALANDO DE SUA VIDA E DO QUE VC NAO CONQUISTOU NESES ANOS TODOS (60 ISO?)VC CONSEGUIU QUERIDA DEPOIS DESE DRAMALHAO TODOS CON]M SERTEZA O AGUINALADO VAIU FAZER ALGUMA COISA PARA VOCE H]GANHAR O CURSO DE ROTEIRISTAS E TE DA 10DEZ MIL, ASSIM VOCE PODE DAR ENTREDA EM UMA CASA OU COMPRA UM FUSQUINHA.
    QUANDO A PESSOA NAO TEM TALENTO USA DA MENTIRA E DO SENSACIONALISMO PARA GANHAR ALGUM.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Não seja ingênuo...

    Você acha mesmo que uma pessoa, com a vivência do Aguinaldo, iria se impressionar simplesmente com as minhas lamentações?

    Acha que ele não perceberia as segundas intenções por trás de tais lamentações?

    Releia com atenção a resposta que ele deu ao meu comentário, palavra por palavra...

    Quanto ao concurso de roteiros, um júri será escolhido para apontar os vencedores e Aguinaldo não fará parte desse corpo de jurados. Os participantes serão identificados por apelidos, logo ninguém terá como saber qual trabalho foi enviado por quem... Portanto...

    Se eu participar,
    Se eu tiver um trabalho escolhido,
    Se eu for premiado,

    Será única e exclusivamente pela qualidade do meu trabalho...

    ResponderExcluir