sábado, 23 de abril de 2011

Zariguim foge e é acolhido por Tonica em "Morde e Assopra"



Chateado depois de ouvir de Ícaro (Mateus Solano) que está com defeito por não ter rastreado corretamente as terras de Abner (Marcos Pasquim), Zariguim fica magoado e foge da casa do cientista. Antes de partir, ele deixa uma mensagem: “Zariguim magoou, Ícaro. Eu vou embora. E só volto quando provar que não tenho defeito nenhum!”.

Preocupado com o amiguinho, Ícaro promete achá-lo e nem imagina por onde anda o aventureiro. Esperto, Zariguim consegue pegar a estrada e caminha vários quilômetros, mas aos poucos fica com a bateria descarregada. Por sorte, consegue chegar a um posto de gasolina e acha uma tomada para se conectar.

Recarregado, ele consegue seguir viagem e vai até a janela de Tonica (Klara Castanho), pegando a menina de surpresa. Feliz com a chegada de um novo amiguinho, ela promete escondê-lo e ajudá-lo a rastrear a fazenda sem ser percebido.

“Zariguim, aqui cê pode ficá tranqüilo que ninguém vai te achá. Cê tá fugido, mais num tá sozinho, qu’eu cuido doce”, promete, atenciosa.

Feliz com o colo, Zariguim está disposto a surpreender seu criador: “Eu vou descobrir onde estão todos os dinossauros, como o Ícaro quer. Só para mostrar que eu estou funcionando em perfeitas condições!”, garante. Tonica aprova a nova missão e promete guardar segredo.

Fonte: globo.com

Um comentário: