Após passar seis anos na prisão, Norma (Gloria Pires) finalmente conseguirá sua liberdade de volta em "Insensato Coração".
Diva (Susanna Kruger) a chama em sua sala e anuncia a liberdade condicional. Emocionada, Norma diz que, enfim, voltará a ser gente de verdade.
Chegando do lado de fora do presídio, ela se depara com Cida (Beth Zalcman), que estava à sua espera e a convida para ficar em sua casa. Inclusive, será Cida quem conseguirá forjar um emprego para Norma, no Rio.
Assim, com autorização de Diva, a ex-presidiária viaja atrás de Léo (Gabriel Braga Nunes), para se vingar do que ele fez.
Com a ajuda de um retrato falado, conseguido com a polícia, Norma começará a busca pelo vilão em Florianópolis. Ela irá ao hotel onde conheceu o rapaz, na beira de uma estrada. Lá, receberá a notícia de que o mau caráter costumava contratar serviços de prostitutas mas que não saberia informar quem realmente era e onde morava.
Norma então segue para um prostíbulo na ilha e conquistará uma preciosa informação. Ela descobrirá que, em vez de Armando, quem realmente procura se chama Léo. Alguns dias depois, Norma finalmente se depara com o vilão. Ao gritar Armando, ele não esboça reação alguma. Mas ao chamar de Léo, o rapaz se vira e a atende.
Norma começará a discussão desabafando e dizendo que passou anos presa por culpa de um crime cometido por ele. Léo, com certo deboche, diz se lembrar do caso e chama Norma de histérica e que ela não tem provas contra ele. A ex-enfermeira ameaça e diz não ser mais a moça de antigamente. Ela afirma que irá se vingar dele e que ele pagará por tudo que passou na cadeia.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário