sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carlos Lombardi pode emplacar projeto às 19 h



Afastado das novelas desde 2009, quando escreveu alguns capítulos de "Caminho das Índias", e de "Pé na Jaca", sua última trama como autor titular, Carlos Lombardi pode emplacar mais uma novela na faixa das 19h da Globo.

Lombardi estaria envolvido em uma sinopse de um folhetim para às 19h, onde consagrou os sucessos "Kubanacan" e "Uga Uga" na década passada.

Os trabalhos ainda estão no começo e, assim que o roteiro ganhar forma, será enviado a Manoel Martins e sua equipe, os quais são responsáveis pela aprovação ou reprovação do projeto.

Numa entrevista recente, Carlos Lombardi havia declarado que só voltaria a escrever novelas quando descobrisse o quê realmente o público queria ver na telinha da TV. Na ocasião o autor se sentia inseguro para lançar um novo trabalho. Pelo visto ele já encontrou alguma resposta...

Com informações do Canal 1

2 comentários:

  1. Marcos,

    como diz nossa amiga "Lara com Z" : Não tem tú, vai tú mesmo!!!!!

    Que volte o Lombardi. O Carrasco precisa de um descanço, e beeeeeemmmmm longo!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser venenoso, mas já sendo, bem feito para o Walcyr!

    Ele e Falabella negam até a morte, mas houve um atrito entre eles.

    Falabella era o mais cotado para substituir "Ti Ti Ti", mas Walcyr saiu tão empolgado de "Caras e Bocas" que ganhou essa vaga no tapetão, já que Falabella vinha de um fracasso: "Negócio da China".

    Teria sido mais prudente se Walcyr tivesse aguardado um pouco. Ele já é contratado, tem seus mihares de reais garantidos na conta todos os meses. Agora me diga: pra quê ser "fominha" desse jeito?

    Quanto ao Lombardi, gosto das novelas dele. Têm um estilo próprio e um texto ótimo. Ele anda brigando muitos com os diretores ultimamente, mas depois dessa pausa, talvez volte revigorado.

    ResponderExcluir