sexta-feira, 29 de abril de 2011

Márcia Cabrita volta à TV em "Morde & Assopra"


Uma devoradora de homens, sem pudor nenhum e muito engraçada. Assim é Xuxu, personagem de Márcia Cabrita, que fará uma participação especial em Morde & Assopra.

Com uma longa peruca loira e roupas sensualíssimas, a atriz deixa por algumas horas o cabelo curtinho, resultado da vitória sobre um câncer de ovário. Recuperada, não vê diferença em voltar à TV após um tempo parada devido à doença. A única mudança está em seu poder seletivo.

"Achei uma delícia o convite do Walcyr Carrasco e do Papinha (apelido do diretor de núcleo Rogério Gomes). A melhor coisa que tem é trabalhar em turma. Hoje em dia só gosto de atuar com gente legal e aqui o grupo é bem bacana" , elogia.

Empenhada para dar vida à Xuxu, dona de um bordel de Preciosa, Márcia está adorando contracenar com Paulo Vilhena, que interpreta Cristiano.

A atriz conta ainda que ajudou a escolher as roupas da personagem: "Foi engraçado. Ela parece a mãe da Barbie. A Xuxu é muito agressiva na abordagem com o Cristiano. Ele se assusta, coitado. Pelo menos estou me aproveitando, porque agarro o Paulinho Vilhena”, brinca.

Além de se divertir atuando, a atriz tem curtido a novela como telespectadora e aproveita para elogiar a atuação de suas amigas de longa data.

"A Flávia Garrafa, que dá vida a Carolina, está muito engraçada ao lado da Cissa (Guimarães), a Augusta dona do spa. A Vera Mancini também está muito bem representando a Cleonice. São atrizes maravilhosas de São Paulo e minhas amigas queridas", completa.

Com informações da Rede Globo

3 comentários:

  1. Nossa, agora querem recrutar a Cabrita? Mas já tem a vaquinha Coração?!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nossa, hoje tô com a macaca!!!!!!!

    Nada contra a Marcia, mas não adianta botar remendo, Walcir tem que costurar tudo de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Walcyr nega até a morte, mas o fato é que essa novela não decolou mesmo...

    Já que a trama aborda o tema terremoto, ele poderia usar do mesmo expediente que Janete Clair em "Anastácia": provocar um terremoto que matasse todos os personagens e começar outra novela...

    kkkkkk

    Quem tem amigos como nós não precisa de inimigos... rs rs rs. Brincadeirinha...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk

    Realmente não precisam. Mas vejo sempre uma certa arrogãncia nas entrevistas do Walcyr....Sigo o blog dele, mas sequer consigo comentar, não vejo paixão no que ele escreve por lá, não existem indicios de que ele realmente se importe com aquilo.....Sei lá, isso deve ser efeito colateral do site do Aguinaldo Silva, onde as coisas fervem de tão vivas!!!!!!

    ResponderExcluir