sábado, 30 de abril de 2011

"O Clone" é finalista de prêmio de TV em Mônaco

A novela "O Clone" vai concorrer ao 51º Festival de Televisão de Monte Carlo, em Mônaco. A premiação acontece entre os dias 6 e 10 de junho.

A trama está na disputa pelo Prêmio da Audiência TV Internacional e compete com as novelas "The Bold and the Beautiful" e "Asi".

O prêmio foi criado há seis anos pela Eurodata TV Worlwide e pelo Festival e permite que os telespectadores votem nos programas mais vistos no mundo. A premiação ainda tem mais duas categorias: Séries de TV Dramáticas e Séries de TV Cômicas.

Os vencedores da 51 º edição dos Prêmios da Audiência TV Internacional serão aqueles que conseguiram grande audiência nos cinco continentes durante o ano de 2010. Já as séries televisivas finalistas foram pré-selecionadas entre os 15 programas de ficção mais importados de 67 países.

Fonte: Yahoo

7 comentários:

  1. Marcos Silvério, não vou usar um palavreado chulo e nenhuma ofensa, apesar de estar morrendo de vontade de fazer isso, mas vou deixar bem claro que não admiro nem um pouco o seu trabalho. Claro que você vai postar esse comentário no aguinaldo silva digital para aumentar os acessos do seu bloguinho barato, porém, desta vez, vou fazer esse favor para você. Na minha humilde opinião, você não é escritor nem aqui, nem em fukushima, e é por isso que eu lhe peço para fazer a decência de excluir essas webnovelas horrorosas que você escreve. Obrigado, de seu não admirador secreto.

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    esse fulano ANÔNIMO tá querendo um minuto de atenção, o pobre coitado deve estar carente....

    ResponderExcluir
  3. Glória Perez merece mais essa comenda. Novelista de primeira grandeza....da boca de seus personagens, dos textos de seu blog, captamos toda a vastidão intelectual dessa mulher.

    ResponderExcluir
  4. Alex,

    O anônimo não admira meu trabalho, mas não perde uma única oportunidade de dar uma espiada aqui no blog... Volta e meia ele passa por aqui e não só lê como também comenta...

    Dei uma olhada nas estatísticas e descobri que de cada 600 páginas visitadas, apenas 1 pessoa comenta... Não é curioso que essa uma pessoa seja justamente a que despreza o seu trabalho?

    ResponderExcluir
  5. Alex,

    Com relação ao trabalho de Glória Perez, realmente é um feito: uma novela concorrer a prêmios 10 anos depois de ser exibida...

    Na exibição original, assisti como telespectador comum. Nesta reprise estou assistindo com olhos de roteirista, observando como ela constrói as tramas, os personagens... E posso lhe dizer que estou encantado com a forma como ela constrói a história. Realmente é uma aula de como escrever um bom roteiro. Tenho tirado muitas lições importantes.

    ResponderExcluir
  6. Marcos,

    é verdade, aprendemos muito com a Glória. Também assiste ao "O Clone" como telespectador.

    À partir de "América", já com veleidades "roteirísticas", depois da minha primeira oficina, botei outro reparo.

    Uma das cenas que mais aguçou meus sentidos tratava-se do revelar da emboscada que o pedófilo armava contra o menino Rique: Cena tensa, uma espécie de suspense sem apelação, o clima latente de que algo nefasto estava por vir, totalmente aflitiva, apenas a CAM viajando por aquele apartamento montado como se fosse uma Disneilândia particular, sem exageros, é bom salientar, mas com o poder de hipnotizar qualquer criança. Enfim, uma cena tão cheia de sutilezas que só Glória Perez poderia escrever!

    Sei que "América" passou por problemas, veio no vácuo de "Senhora do Destino", pegou carona na audiência, mas depois começou a decair. Glória agiu rápido: troca imediata do diretor.

    Depois de todo o encanto e fantasia de "O Clone", ela nos brindou com uma trama terrena , abordardando o preço dos nossos sonhos. Sou admirador desse estilo.

    Em "Caminho das Índias", o lado globalizado pesou mais.Parecia uma repetição. As tramas paralelas chamaram mais minha atenção, o que dizer de Yvonne, a demônio disfarçado de anjo? Uma vilã sem as gargalhadas de Cruela Cruel, mas com um poder de destruição inimaginável....

    Amigo, vou parando por aqui, pois já estou a divagar.....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. I told himof courseand asked if on couponss, but are on sales event such as cheap cuts of center like chicken.
    Hither's the kicker: we distinct to pay forget Terminal calendar month's
    swag Bucks.

    Here is my site ... catequesekids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir