sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cristina Mortágua ameaça processar o filho


A relação de Cristina Mortágua com seu filho, Alexandre, segue complicada.

Nesta semana, a ex-modelo ameaçou recorrer na Justiça caso o filho cite seu nome em entrevistas. Segundo o jornal Extra, o ápice da confusão entre eles se deu com a mixagem "A Loka do Rivotril", em que o rapaz usa frases da mãe respondendo aos jornalistas: “Ele foge de casa!” e “Ele se droga”.

Em recente entrevista, Cristina Mortágua disse que Alexandre, de 16 anos, está empolgado com a fama repentina: "Ele está deslumbrado com a fama". Na ocasião, ela tinha falado que estava bem com o filho.

Sobre a possibilidade de participar do reality show "A Fazenda 4", ela comentou: "Vejo isso sair em muitos lugares. É uma coisa boa, mas nunca fui procurada pela Record".

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. A loka do Rivotril deu silicone pro filho mamar, agora reclama!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é prudente julgar as pessoas, ainda mais sem conhecer a fundo sua história. Mas, o que me parece é que falta bem mais equilíbrio da parte da mãe do que da parte do filho...

    ResponderExcluir
  3. Marcos,

    Longe de mim, fazer o papel de juiz, nesse caso. Imagino que muitas foram as agruras desse menino, e outras tantas da mãe....

    Só fiz uma piada malévola, daqueles que normalmente fazemos numa roda de amigos, sem maiores pretensões.....O fato é que Mortágua é uma pessoa pública, e por centenas de vezes escancarou sua vida. Toda exposição tem um preço.

    ResponderExcluir