sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rafa descobre que Clarice foi ameaçada


Depois de jantar com a namorada, Cecília (Giovanna Lancellotti), na casa de Vitória (Nathalia Timberg), Rafa (Jonatas Faro) senta ao lado da grande amiga de sua mãe para conversar.

Leia também: Jonatas Faro comemora o nascimento do filho nos bastidores

"Eu entendo perfeitamente o seu estado de espírito, mas nós não podemos nos entregar, meu filho. Temos de deixar a vida seguir seu curso. Eu convidei vocês para jantar para você ver que não está sozinho. Conta comigo. Você tem o meu apoio, a amizade e tudo mais que você precisar", tenta consolar a milionária.

Quando a senhora se retira da sala para atender um telefonema, Rafa pergunta ao empregado Isidoro (Antônio Fragoso) como foram os últimos dias de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), já que ela estava hospedada ali.

"Dona Clarice era uma pessoa muito tranquila, mas foi uma época de crise. Ainda mais depois da conversa que ela teve com o doutor Wagner (Eduardo Galvão)", ele revela.

Sem entender, o estudante pressiona o empregado a contar sobre o tal assunto que deixaria sua mãe abalada. Com a insistência, Isidoro conta que Cortez (Herson Capri) ameaçou deixar a mulher sem bem algum: "Seu pai mandou o doutor Wagner ameaçar dona Clarice de ficar sem dinheiro nenhum se ela insistisse em se separar dele".

E agora?! Será que Rafael conseguirá perdoar seu pai?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário