Norma (Glória Pires) está realmente acuada desde que Araci (Cristiana Oliveira) a jurou de morte depois de fracassar com o plano de fuga do presídio. A enfermeira sabe que precisa fazer alguma coisa antes que sua rival se recupere e vá acertar as contas com ela.
Depois que foi baleada com um tiro de borracha, Araci está se tratando na enfermaria. Mal-intencionada, Norma pede ao doutor Siqueira um tranquilizante para acalmar a detenta e. na primeira oportunidade, dopa a inimiga a fim de descobrir onde está o tesouro que ela supostamente guarda fora da prisão.
A enfermeira diz para Araci que ela está prestes a morrer. Sob forte emoção e muito dopada, a traficante pede à enfermeira para encontrar sua filha, conta onde seu tesouro está escondido e como Norma deve fazer para encontrá-lo.
Norma está com a faca e o queijo na mão, mas sabe que Araci não a deixará viver quando se recuperar. Por isso, ela decide acabar com a rival primeiro: "Chegou tua hora" , diz Norma ao pressionar um travesseiro contra o rosto de Araci até matá-la por asfixia.
Ao constatar que matou uma pessoa, Norma fraqueja. Ela cai em si e chora desesperadamente!
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário