sábado, 30 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Casamento real eleva ibope de televisões
A TV brasileira também faturou audiência com a transmissão do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton. A Globo exibiu a cerimônia durante o "Bom Dia Brasil", das 6h50 às 8h30, marcando 12 pontos de média no Ibope da Grande SP. Um crescimento de quatro pontos no horário. No confronto, a Record teve 6, o SBT, 3, e a Band, 1 ponto. A Record e o SBT começaram suas exibições desde o início oficial do casamento. Das 6h às 8h, a Globo deu 9 pontos, a Record 5, SBT, 3 e Band e Rede TV!, 1.  


Ator Caio Junqueira pode ir para a Globo
Depois de trazer da Record Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Milhem Cortaz, a Globo quer Caio Junqueira de volta. O último trabalho dele na emissora foi em "Desejo Proibido", de 2008. Em 2009, mudou-se para a Record e fez "A Lei e o Crime", antes de ser um dos principais atores de "Ribeirão do Tempo".


Mayana Neiva é escalada para próxima novela
A paraibana Mayana Neiva, sucesso como a Desirée de "Ti ti ti", chegou ao horário nobre. A atriz está no elenco de "Fina estampa", novela que o autor Aguinaldo Silva escreve para o horário das nove.


Cinema
A produtora carioca Total Entertainment, com diversos sucessos no currículo, entre eles “Se eu fosse você” e “Divã”, vai ficar responsável pelo filme “Encontro com Giullia”, que será rodado no Brasil e na Itália. O roteiro é da autora Solange Castro Neves e aborda reencarnação e física quântica.


Morre o pai da atriz Vanessa Lóes
Vanessa Lóes recebeu apoio dos amigos e do marido Thiago Lacerda, após a morte do seu pai, o cineasta Victor Di Mello. A atriz velou o pai na noite dessa quarta-feira (27), no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.  O cineasta faleceu aos 70 anos, após passar alguns dias internado, em estado grave, no Rio de Janeiro.


Música eletrônica
O mercado de música eletrônica - que vive seu melhor momento no País – se movimenta para que se crie um prêmio da categoria no “Grammy Latino”. Os profissionais brasileiros esperam contar com o apoio de companheiros de outras nacionalidades para alcançar esse objetivo.


Milionária e ousada
Maria Melillo, 27 anos, a vencedora do "BBB 11" é a estrela do Paparazzo nesta semana. "Odeio cair na rotina, estraga o relacionamento. Gosto de inventar situações diferentes para transar, principalmente quando tem o perigo de alguém chegar. Isso me excita", contou a fofa, que também gosta de investir em lingeries e fantasias. Ousada, né?


Animada
A festa de 83 anos da Mangueira anteontem no Rio atraiu vários famosos. Uma das mais animadas era Luana Piovani, que foi ao aniversário com um grupo de amigos. A atriz, que estava de verde e rosa, foi uma das últimas a ir embora, por volta das 2h. Algumas pessoas da Mangueira estranharam a presença de Luana, que se diz salgueirense de coração. Ah, o namorado da bela não foi.


Ausência
Já a grande ausência da noite na Mangueira foi Gracyanne Barbosa. A mulher do cantor Belo não foi à festa porque passou mal novamente. Gracyanne está fazendo vários exames para saber o que tem. A assessoria da moça nega que ela esteja grávida.


Homenagem
Camila Pitanga troca o Rio de Janeiro por Pernambuco neste final de semana. A atriz, atualmente em “Insensato Coração”, receberá homenagem durante um festival de cinema. Camila, se as gravações da novela na Globo permitirem, pretende ficar por lá mais um pouquinho.


Projeto
Suzane Carvalho, ex-atriz, agora piloto e jornalista, apresentou projeto de um novo programa automobilístico na RedeTV!. A ideia, que inicialmente agrada, será analisada com maior profundidade pela direção da emissora.


Vestido
Luciana Gimenez não perdeu a oportunidade de comentar no Twitter a semelhança entre o vestido de noiva de Kate Middleton e o seu. "Sandro (Barros, estilista), nosso vestido! Acho que não era tão bordadinho, mas é bem parecido mesmo. A inspiração é o vestido de Grace Kelly", lembrou. Ah, tá.


Gafe
Isabelli Fontana chegou bem animada ao jantar da ONG Amfar (fundação americana para pesquisa para cura da Aids) anteontem na casa de Felipe Diniz. Questionada pelos rapazes do "Pânico na TV" se achou caro o ingresso para o evento (cada mesa custava US$ 50 mil e o valor arrecadado vai para a ONG), a modelo soltou essa: "Eu? Eu sou VIP". Ao perceber a gafe, a bela tentou consertar: "Não sei a história dos valores, mas quis emprestar minha imagem para um evento tão importante". Que dureza...


Magra
A atriz e cantora americana Jennifer Hudson surgiu no jantar magra num vestido longo branco. "Emagreci por causa dos Vigilantes do Peso e, a partir disso, minha relação com a moda mudou. Antes comprava roupas compulsivamente", comentou.


Seleção
A Record busca um promoter para participar de "A Fazenda 4". Já fez contato com profissionais que atuam em SP, como Abdalla Daichoum.


Amigo fenomenal
Ronaldo Fenômeno chegou cercado de seguranças ao aniversário de Mirela Gomes, filha de Rogério Gomes, diretor de "Morde & Assopra", no Rio. Em um cercadinho próprio, dentro da área VIP da festa, o ex-jogador ficou sentado, conversando com Jesus Luz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário