terça-feira, 3 de maio de 2011

Abner abandona Celeste no altar e se declara para Júlia


Apesar de não amar Celeste (Vanessa Giácomo), Abner (Marcos Pasquim) decidiu levar a diante o casamento para salvar sua fazenda. Mas, o coração acaba falando mais alto e o fazendeiro foge da cerimônia para encontrar seu verdadeiro amor: Júlia (Adriana Esteves).

Já no altar, Abner vê Celeste entrando triunfante na igreja, não aguenta a mentira e decide fugir. O fazendeiro passa pela sacristia e olha uma imagem da virgem Maria. “Descurpa minha Santa, mais tá puxado demais pra eu. E a Celeste que me perdoa!”, diz, ao sair correndo pela porta da sacristia.

Dr. Eliseu (Paulo Goulart) e Elaine (Otaviano Costa), que chegavam para o casamento, vêem a fuga. “Mas... aquele não é o noivo?”, indaga o médico. “Parece que não é mais”, responde a doméstica.

Abner corre feliz até o hotel onde Júlia está hospedada. O fazendeiro joga pedras na janela da paleontóloga e grita seu nome. Sem acreditar que aquela é a voz do seu amor, Júlia corre até a janela. “Eu não casei, Júlia! Eu não casei porque te amo!”, se declara. Feliz, a paleontóloga desce ao encontro do amado. “Essa é prova de amor mais linda que você podia me dar”, diz Júlia.

O casal resolve sair da cidade. Perto do riacho, eles fazem juras de amor. “Eu quero que cê seja minha pra sempre”, pede Abner. “Eu já sou sua, Abner!”, afirma Júlia. Os dois se beijam longamente e passam a noite juntos.

Será que agora o Júlia e Abner terão um final feliz? Será que Celeste vai perdoar Abner?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário