terça-feira, 3 de maio de 2011

Cortez reata romance com Natallie


Natalie (Deborah Secco) perdeu o amor de Cortez (Herson Capri) e tratou logo de se arranjar com um novo partido. A bola da vez é o insistente Wagner (Eduardo Galvão), que só esperou o patrão dar um belo fora na modelo para tentar assumir o posto. Natalie hesitou, mas, aos poucos, estava se rendendo. O que ela não esperava era que o banqueiro fosse aparecer de volta para balançar seu coração.

“Meu amor, que saudade!”, diz Natalie, após receber uma rosa do banqueiro, demonstrando querer reatar.

No quarto de hotel os dois se entregam e, após muitos beijos e carícias, começam as declarações de amor. Só que Cortez não deixa de alfinetar a amante por ela ter tentando acabar com o casamento dele com Clarice (Ana Beatriz Nogueira):

“Eu não te perdoei. O que você fez foi imperdoável. Se um dia eu te condenar, você vai perceber. É a primeira vez na vida que eu dou uma segunda chance a alguém que me prejudicou. Você vai ter que andar na linha comigo, Natalie. Nunca mais faça nada pelas minhas costas!"

Natalie respira aliviada, mas também se coloca, pois não quer mais ser amante: "Agora quem vai ouvir é você! Eu aceitei ser sua amante quando você era casado, e odiei! Não tem mais razão para eu viver que nem odalisca num harém, esperando o califa chegar! Eu vou viver na minha casa e a gente se encontra tipo namorado, pode até ser aqui, mas a gente namora e vaza! A minha condição é essa! Entendeu?"

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário