segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aguinaldo Silva desmente mal estar com diretor


Na sua coluna de hoje, no portal UOL, Flávio Ricco deu como certa uma desavença entre o autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya, responsáveis por “Fina Estampa”, que começa a ser gravada no dia 15 de maio e deve substituir “Insensato Coração” em 15 de agosto.

O colunista sugere que as desavenças entre a dupla teriam surgido em função da escalação do elenco da novela, já que Aguinaldo não teria ficado satisfeito com algumas escolhas do diretor. Sugere ainda que eles não estão nem mesmo se falando e que esta novela poderia ser o último trabalho da bem sucedida parceria.

No entanto, através de seu Twitter, o autor global desmentiu tal nota:

"Wolf Maya e eu não estamos nos falando... Pois estamos a 7 mil km de distância um do outro! Mas na 6a. feira falamos 1 hora pelo skype."

Em tempo: Irritado com o excesso de notas falsas plantadas na imprensa, Aguinaldo escreveu recentemente que, a partir daquela data, seu site seria a única fonte confiável sobre as notícias de sua novela. Portanto, não acredite em tudo que for publicado por aí...

Numa outra oportunidade, Aguinaldo escreveu ao colunista dizendo que mais um ator que saísse do seu elenco, ele desistiria de escrever a novela. Flávio Ricco não entendeu o recado (que era uma ironia) e ainda publicou como se fosse uma notícia verídica.

Para acompanhar o trabalho do novelista, acesse: www.aguinaldosilvadigital.com.br ou siga seu perfil no twitter: http://twitter.com/aguinaldaosilva

2 comentários:

  1. Marcos,

    nosso querido Aguinaldo Silva é sinônimo de polêmica. Haja vista o turbilhão de falsas notícias que "Fina Estampa" vem gerando na mídia.

    Com ceteza, isso é apenas a ponta do iceberg. Infelizmete, alguns jornalistas esquecem que toda essa polêmica que envolve a aura mítica de Aguinaldo, é ínfima diante seu talento.

    Já teci críticas mordazes diante alguns tropeços televisivos do autor - "Suave Veneno" e "Duas Caras" - porém com a total consciência de que foram apenas isso, tropeços! O legado de Aguinaldo Silva é muito maior que toda as celeumas que estão por vir.

    Nós, que frequentamos o www.aguinaldosilvadigital.com.br , sabemos uma única coisinha que a imprensa marrom faz questão de ignorar: A paixão de Aguinaldo Silva por seu ofício. E você sabe, que quando falamos de paixão, falamos de entrega, falamos de ir as últimas consequências, e quanto a isso, não existem pragas que possam nos abater!

    ResponderExcluir
  2. Criticar é normal. Toda moeda tem dois lados e cada um enxerga a situação de um prisma diferente. É perfeitamente compreensível.

    O que considero maldade é certas pessoas da imprensa ficarem inventando coisas no sentido de prejudicar o Aguinaldo. Das duas uma: ou querem realmente prejudicá-lo ou sabem do apelo que seu nome tem junto à mídia e ficam usando disso para se autopromover. Seja qual for a intenção, nenhuma das duas é legal.

    O papel da imprensa é informar, e não ficar semeando a discórdia entre as pessoas.

    ResponderExcluir