segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carol e Raul engatarão romance em "Insensato Coração"


Os personagens de Antônio Fagundes e Camila Pitanga darão o primeiro beijo em "Insensato Coração" no capítulo do dia 18 de maio.

Carol tem que trabalhar com Raul no escritório de Vitória (Nathalia Timberg) e a moça o trata com hostilidade por ter ocupado o posto de sua amiga Claudia (Cristina Flores), que foi demitida.

Após muitas brigas e crises no trabalho, o clima estressante termina com um beijo, quando percebem que o que sentiam era desejo.

O casal engata um namoro adolescente, segundo o jornal O Dia. Eles fogem na hora do almoço e vão ao cinema escondidos.

As cenas envolvendo Carol e Raul serão românticas, sensuais e engraçadas, especialmente quando começam a disfarçar o relacionamento no trabalho.

Já André (Lázaro Ramos) percebe que Carol está envolvida com alguém e ficará morrendo de ciúmes, sem entender muito bem esse sentimento.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Marcos,

    parece que finalmete teremos um triãngulo amoroso dignos de um verdadeiro folhetim: Um amor estranho, renegado por André e seus fantasmas, com um amor maduro, que brotará em meio a espinhos, mas com o charme de Raul. No meio, a carismática Carol, entre a cruz e a espada e com um bebê nos braços.....Essa trama promete!

    Estaria "Insensato Coração" entrando nos eixos? Espero que sim.

    Nós bem sabemos - com todo esse nosso caminhar - o quão complicada é a arte pra urdir uma trama, contar uma estória, são inúmeras as voltas e reviravoltas, mas nesse caso, de "Insensato Coração", acho que foram voltas demais....

    ResponderExcluir
  2. Confesso que, num primeiro momento, achei estranho essa união Carol-Raul, mas Gilberto é Gilberto e sabe o que faz.

    Também estou na torcida para que a trama decole de vez. Parece que a novela só vai começar de vez quando Norma sair da cadeia e todos os personagens tiverem se mudado para Rio...

    Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir