sábado, 14 de maio de 2011

Ashton Kutcher fará "Two and A Half Men"


O ator Ashton Kutcher se uniu ao elenco da comédia de sucesso de TV "Two and A Half Men", disse a emissora CBS nessa sexta-feira, substituindo o astro Charlie Sheen.

"Temos muita sorte de ter alguém tão talentoso, alegre e simplesmente extraordinário como Ashton se unindo à nossa família", disse em comunicado Chuck Lorre, criador e produtor executivo da série.

A CBS disse que a produção para a 9a temporada do programa começaria em meados do ano para ser exibida na segunda metade de 2011. O comunicado desta sexta-feira não disse que papel Kutcher irá interpretar.

Kutcher, de 33 anos e marido da atriz Demi Moore , é mais conhecido por seu papel como o jovem atrapalhado da série "That '70s Show", que ficou no ar por oito temporadas na Fox e continua sendo popular.

Sua última aparição foi na comédia romântica que estreou em janeiro "Sexo sem Compromisso", com Natalie Portman . Ele também é fã do Twitter, e tem nada menos que 6,8 milhões de seguidores.

"Two and A Half Men" é a série de comédia mais assistida nos Estados Unidos, com uma audiência habitual de 15 milhões de telespectadores, e tem sido uma fonte lucrativa de receita publicitária para a CBS e para a Warner Bros.

Mas o futuro do programa esteve incerto desde que Sheen foi demitido em março de seu papel como o protagonista solteirão e mulherengo após semanas de comportamento escandaloso em sua vida particular e por insultar publicamente os produtores da série.

A produção da série também foi suspensa para o restante dos oito episódios da temporada de 2010-11.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário