sábado, 14 de maio de 2011

Diretor Marcos Paulo está com câncer no esôfago


Marcos Paulo está passando por um grave problema de saúde. O renomado e prestigiado diretor da TV Globo descobriu, há cerca de dois meses, que está com câncer no esôfago.

O diagnóstico foi dado na clínica MDX, na Barra da Tijuca. Desde então, ele está se submetendo a um tratamento especializado.

A TV Globo divulgou nota oficial comentando o fato. Leia abaixo na íntegra:

"O diretor de núcleo Marcos Paulo está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Durante o tratamento, Marcos Paulo vem mantendo sua rotina de trabalho na Rede Globo e no cinema.

Na emissora, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico “Os Caras de Pau” e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos. No cinema, Marcos Paulo acaba de filmar uma participação especial no filme “Faroeste Caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, “Assalto ao Banco Central”, que entra em cartaz do dia 22 de julho.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Marcos Paulo. No elenco do filme estão Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Cássio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra, entre outros."

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário