terça-feira, 3 de maio de 2011

Bruna Linzmeyer está na mira da Playboy


Esbanjando beleza e fazendo sucesso na novela "Insensato Coração" na pele de Leila, a atriz Bruna Linzmeyer foi sondada pela Playboy para posar nua.

Porém, segundo o jornal Diario de S.Paulo, a jovem de 18 anos já disse que não pretende fazer ensaios nu.

Na novela, Bruna Linzmeyer vive a filha mais velha de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle). Após uma temporada estudando moda em Londres, Leila volta para o Brasil mais madura e determinada.

A personagem se envolveu recentemente com André (Lázaro Ramos) e teve uma noite de amor que julgou inesquecível. Ela está decidida a conquistar o garanhão.

Os dois se reencontram em uma nova situação, quando Leila está sendo abordada por um marginal. O rapaz salva a garota e a leva novamente para casa, já que a menina disse ao pai que passaria a noite fora.

No dia seguinte, eles são flagrados pelo pai de Leila passeando pelo shopping e os homens brigam. Júlio expulsa a filha de casa e André, com dó da garota, a convida para morar com ele.

A partir daí André começa a ver Leila com outros olhos, e Carol (Camila Pitanga) passa a sentir ciúmes, pois percebe a inclinação do rapaz.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário