terça-feira, 3 de maio de 2011

SBT estreia dois realities sobre conflitos amorosos


Dois novos programas sobre conflitos amorosos – e pessoais - vão estrear nesta semana no SBT, às 20h30. Trata-se de “Esquadrão do Amor”, na terça-feira, 3, para quem busca um romance, e “S.O.S. Casamento”, na sexta, dia 6, para quem sofre por causa de um relacionamento.

Apresentado por Jairo Bouer e Alana Rodrigues, o “Esquadrão do Amor” (nome adaptado do “Esquadrão da Moda”) promete repaginar muito além do visual, mas também a auto-estima e confiança dos participantes, abordando principalmente questões internas.

Com a experiência da dupla de apresentadores, o programa buscará soluções para aqueles com dificuldades para conseguir um relacionamento. Sem medo das inevitáveis comparações, “Esquadrão do Amor” conta curiosamente com a participação do hair stylist Rodrigo Cintra e Andréa Ulsenheimer, ambos do “Esquadrão da Moda”.

Já as chamadas de “S.O.S. Casamento”, com a sexóloga e terapeuta de casais Ana Canosa, busca solucionar as crises de quem já tem um relacionamento, mas sofre por ele.

As chamadas do programa adiantam cenas de muitas brigas e discussões, mas induzem à reconciliação final. Assim como o “Super Nanny”, que cuida do relacionamento de pais e filhos, o programa contará com a fase de observação, reflexão e solução.

Parece que a emissora do “seu Silvio” está bem feliz com os realities. No segundo semestre, o SBT também deve estrear um reality show sobre grávidas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário