segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chico Anysio critica a "Escolinha do Gugu"


No início da noite deste domingo (15), estreou na Record a "Escolinha do Gugu", dentro do "Programa do Gugu".

Numa sala de aula recheada de talentos, humoristas já conhecidos do grande público como Castrinho (Seu Geraldo), Marcos Plonka (Samuel Blaunstein), Geraldo Magela (Magela), João Elias (Salim Muxiba), Eliezer Motta (Seu Batista) e Orival Pessini (Patropi), entre outros, dividem espaço com as novatas Syvia Design (Dona Sylvia), Geisy Arruda (Dona Geisy), Cintia Santos (Índia Potira), Vanessa Zotth (Dona Fifi de Assis) e Cacau Colucci (Dona Linda Rosa).

Pelo Twitter, o humorista Chico Anysio criticou o quadro. "Esse negocio da escolinha eu sinto pena dos ’criadores’. Menos mal que estão gerando emprego para comediantes".

O formato da "escolinha" foi popularizado por Chico Anysio, na Globo. "A Escolinha do Professor Raimundo" retratava o cotidiano de uma engraçada sala de aula, comandada por Anysio e com vários alunos, que faziam rir o público de casa.

O formato revelou vários humoristas, como Tom Cavalcante.

Audiência - A estreia da "Escolinha do Gugu" alcançou boa audiência para a Record. O quadro registrou 14 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado para a emissora, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.

Em seu horário fechado, o "Programa do Gugu" teve um dos melhores desempenhos do ano com 12 pontos de média e picos de 18.

O diretor da "Escolinha", Homero Salles, agradeceu a audiência da estreia: "Brigaduuuu pela audiência da ESCOLINHA...arrebentou...e esta foi a primeira gravação....todo mundo frio ainda...com o tempo melhora mais", disse no Twitter.

Na sequência, ele contou que estava em uma pizzaria comemorando a estreia. "Comemorando a estreia da ESCOLINHA...ela vai gerar empregos e isso é muito bom", twittou.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário