segunda-feira, 16 de maio de 2011

Record poderá ter o seu "Vídeo Show"


A alta cúpula da Record deve aprovar, dentro de poucos dias, a criação de um programa nos moldes do "Vídeo Show", segundo informa a coluna Canal 1. O formato está em projeto há algum tempo e deverá sair do papel em breve.

A ideia da emissora é que o novo programa seja semanal - até mesmo devido ao pouco conteúdo a ser comentado - e seja transmitido aos sábados. Outra possibilidade existente é que a produção seja montada no Rio de Janeiro, sendo assim a primeira atração do núcleo artístico a ser veiculada em rede nacional feita diretamente da cidade carioca.

Em tempo - Essa não é a primeira vez que a Record cogita montar uma versão própria do "Vídeo Show". Durante alguns anos, formou-se no RecNov uma ala que defendia a ideia, com o intuito de divulgar as produções da casa. Tiago Santiago, hoje no SBT, foi um dos principais defensores do programa e inclusive alegou a rejeição do projeto como uma das causas de sua saída.

Assim como não é a primeira vez que o projeto está em pauta, também pode-se dizer que não é inédito o investimento da Record em programas deste molde. No final da década de 90 a emissora levou ao ar o "Zapping", que mostrava o dia dia dos bastidores dos programas da casa. Atualmente o título é usado na Record News.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário