sábado, 7 de maio de 2011

Cleo Pires desiste do filme de Márcio Garcia


Cleo Pires ficou de fora do filme “Open road” por não entrar em acordo com a produção na hora de assinar o contrato. A atriz fez testes, passou e foi escolhida. Com a desistência da filha de Gloria Pires, a produção escolheu Camilla Belle como protagonista do longa dirigido por Márcio Garcia. O ator e diretor viaja para Los Angeles na semana que vem, quando começam a rodar o longa. Fernanda Machado é o novo nome brasileiro confirmado. A atriz, que atuou na novela “Insensato coração”, já fechou a sua participação.

Desde que o nome de Ronaldo foi confirmado na trama, o filme virou assunto. O ex-jogador de futebol fará a sua estreia como ator nas telonas na pele de um bandido chamado Kevin. Durante seis meses, Ronaldo e a produção de “Open road” negociaram a sua participação: será uma aparição rápida e com poucas falas. O agora empresário também é coprodutor do longa.

Entre os astros internacionais estão confirmados Juliette Lewis e Andy Garcia. Outro nome cotado é o de Luke Wilson, ator que atuou em filmes como “Legalmente loira”, “Dias Incríveis” e “Morte no funeral”.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário