sábado, 14 de maio de 2011

Cléo Pires já foi apaixonada por Romário


A atriz Cléo Pires, 28 anos, contou que já foi apaixonada pelo deputado federal e ex-jogador Romário. A declaração foi feita no “Programa do Jô” que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13. As informações são do site “Fuxico”.

"Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada a ele", disse. A atriz também contou como conseguiu seu primeiro papel no cinema, no filme "Benjamim".

"Pedi para entrar logo no banheiro, porque estava muito apertada. Depois que saí, descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer 'Benjamim'. Eu disse: ‘desculpa, mas não trabalho com isso’, mas acabei aceitando", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário