sábado, 14 de maio de 2011

Regina Duarte recorre à cirurgia plástica


Regina Duarte, 64 anos, está realizando uma cirurgia plástica especialmente para gravar a série "O Astro", da Globo.

A atriz esté passando por um tratamento estético chamado Legato, uma cirurgia a laser que melhora a flacidez e as rugas. A atriz já teria realizado três sessões com o médico Jardis Volpe.

O último papel de Regina na televisão foi uma participação especial na série "As Cariocas", no fim de 2010. Em "O Astro", Regina fará Clô Hayalla, uma das personagens principais. A série é um remake da telenovela homônima, exibida entre 1977 e 1978.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. Embora seja uma atriz talentosa,Regina Duarte está correta em se cuidar. Como vivemos numa sociedade do visual,talento só não basta, principalmente para a empresa da qual ela é contratada há décadas. Agora, se outros artistas já fizeram e ainda fazem, por que nossa querida Regina não pode também valer-se dos recursos da ciência. Afinal de contas, não é pecado algum ser vaidoso.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos,

    Estou completamente de acordo com tudo o que você escreveu. A ditadura da beleza é uma realidade do mundo moderno e não há como escapar dela. Tomara que Regina fique linda, porque talento ela já tem de sobra.

    ResponderExcluir