segunda-feira, 9 de maio de 2011

Giovanna Lancellotti fala sobre Jonatas Faro


Giovanna Lancellotti falou em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", publicado nesta segunda-feira (9) sobre os boatos de que estaria tendo um relacionamento com o colega de elenco da novela "Insensato Coração" Jonatas Faro.

Par romântico de Faro na trama, Giovanna foi apontada como o pivô da separação do ator com Danielle Winits, no final de março deste ano.

"Às vezes, estava na rua e as pessoas me paravam e perguntavam: 'E aí, você separou Danielle Winits do Jonatas?' Muitas pessoas ligavam para a minha mãe e perguntavam, meu pai é médico e até as enfermeiras perguntavam: 'É verdade que sua filha está com o menino da novela?'", disse.

Em entrevista, Giovanna afirmou que as fofocas logo no começo de sua carreira a deixaram assustada. "De repente, eu fui apontada como pivô da separação de um casamento, onde tinha um filho envolvido, uma história que não tinha nada a ver. Na época, eu conhecia o Jonatas há um mês. Nem que eu quisesse separar alguém, não dava nem tempo. Quando eu li a primeira vez, até dei risada, mas quando vi a repercussão que deu, que todo mundo estava falando disso, comecei a ficar muito assustada", disse a atriz.

Giovanna atualmente namora o integrante da banda Restart, Pe Lanza. Apesar de todos os boatos, a atriz afirma que o namorado entende e confia: "Ele sabe que é mentira, ele confia em mim. O meio dele é como o meu e ele sabe que rola fofoca."

Cenas de nudez

Na próxima semana, Giovanna gravará sua primeira cena de nudez na televisão. Em "Insensato Coração", sua personagem está prestes a passar por maus bocados. "Uma transa dela vai parar na Internet e ela vai sofrer bullying na faculdade, vão mandar o vídeo para o pai e ele já vai chegar em casa chamando ela de vadia."

A atriz disse estar um pouco nervosa com a gravação. "Eu vou gravar as cenas semana que vem. Estou nervosa, ansiosa para saber como vai ser a cena."

Quando a novela acabar, em agosto, Lancellotti pretende começar a fazer faculdade de publicidade. "Eu já passei na faculdade e tranquei. Vou começar agora em agosto, aqui no Rio. Eu acho muito importante fazer uma faculdade. Mas o que eu quero é atuar, eu estou fazendo para ter um plano B."

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário