terça-feira, 17 de maio de 2011

Globo adquire direitos do reality show "The Voice"


Nem SBT, nem Band. A Globo acaba de adquirir os direitos do reality show "The Voice", um dos maiores sucessos atuais da TV dos EUA.

Segundo o colunista Léo Dias, Boninho ficará responsável pela atração. A ideia é que o diretor do "Big Brother Brasil" comande um núclo apenas com reality shows. Atualmente, funcionários de outrs programas são deslocados para o "BBB", durante os três meses de exibição. Com a criação desse núcleo, uma equipe ficará totalmente dedicada apenas a realities.

Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

A versão norte-americana do "The Voice" é apresentado por Carson Daly e tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton como treinadores.

Ainda não há previsão de quando a Globo pretende estrear a versão brasileira do reality show.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Fiquei curioso! Quem ganha o programa?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi, ganha a equipe: tanto o jurado, a equipe técnica e a "voz" misteriosa, que no final acaba revelada.

    ResponderExcluir