terça-feira, 17 de maio de 2011

"Guerra do Sexos" será produzida no final de 2012


A Rede Globo confirma a produção do remake de "Guerra dos Sexos". O folhetim, no entanto, deve estrear só no segundo semestre de 2012.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, "Guerra dos Sexos" não virá imediatamente depois da novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Uma outra produção, provavelmente escrita por Carlos Lombardi, separará as duas.

Irene Ravache, Claudia Raia, Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini estão reservados e serão os protagonistas da nova versão da novela, que em 1983 foi escrita por Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi.

Fonte: O Planeta TV

2 comentários:

  1. Assisti quando criança e não me lembro do enredo. Será que vai ser sucesso como ti ti ti?

    ResponderExcluir
  2. Alfeu,

    Há uma dúvida sobre isso.

    Eu assisti a versão original e foi uma das melhores novelas que assisti até hoje. Eu diria que muuuuuito melhor que "Ti Ti Ti".

    O problema é que o tema central de "Guerra dos Sexos" pode não ter o mesmo impacto hoje. Naquela época homens e mulheres viviam numa verdadeira guerra, disputando quem era mais competente, quem podia e quem não podia o quê. Hoje, já existe uma equiparação muito maior entre os sexos. Uma igualdade que, se não existe na realidade, pelo menos é muita aceita na teoria.

    É esperar pra ver... Mas, no geral, a novela é muito boa.

    ResponderExcluir