quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grazi Massafera quer trabalhar muito antes de ter filhos


Grazi Massafera compareceu à inauguração da loja Marisa na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite de terça-feira (3). Com a proximidade do Dia das Mães, a atriz falou sobre seus planos nesse sentido. "Toda mulher sonha em ser mãe. Eu sonho, mas esse é um momento de trabalho e não quero atropelar nada. Vou fazer uma estrutura para quando o filho chegar. Tem que namorar, tem que treinar muito, ainda tem muito tempo de treino", afirmou.

Ela conta o que aprendeu profissionalmente com o namorado, Cauã Reymond, e não economizou elogios. "Ele é muito dedicado, obstinado, estudioso, determinado. Eu acho o Cauã um exemplo. Ele teve algumas barreiras como eu tive, era modelo, fez 'Malhação'... Isso para mim foi demais", disse.

Grazi contou que para ganhar experiência gosta de observar o namorado e outros colegas de trabalho. “Eu observo não só ele como os outros atores que já trabalhei e já tive a sorte de trabalhar. São momentos incríveis que observo de trabalho dos atores. Porque, antes, eu achava que era só ser natural. Mas não é. É difícil, é diferente. Os atores criam um personagem. Sou muito observadora e curiosa e gosto de ficar vendo como é o processo de cada um. Então, estou do lado dessas feras e sinto-me muito sortuda. Eu adoro aprender.”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário