terça-feira, 17 de maio de 2011

Marina Ruy Barbosa vê o sucesso bater à sua porta


A tetraneta do imortal Ruy Barbosa começou a carreira bem cedo, aos nove anos, e logo de cara chamou a atenção de autores e diretores. Em entrevista, Marina falou sobre o início prematuro, sobre o orgulho do nome e a repercussão de seu personagem: "O bordão (que digo na novela) eu já ouvi muito! 'Vira-lata' e 'Pedigree'!", diz.

As vilãs das novelas de Walcyr Carrasco vão piorando com o tempo. A Alice tem opiniões muito preconceituosas mas não faz maldades. Você acha que ela vai colocar em prática o que pensa?
A Alice fala muito e não faz tanto. Não sei se ela teria a coragem de fazer uma maldade ou se esse jeito de ser é só um reflexo da criação dos pais.

Qual a repercussão nas ruas da sua personagem?
Por incrível que pareça, muita gente torce para a Alice ficar com o Guilherme! A maioria quer que os dois aprendam uma lição juntos, que através do amor aprendam o real sentido da vida e da felicidade. Acham a Alice má, claro. Mas ao mesmo tempo engraçada. Acho que não pegaram cisma comigo, porque já fiz outros trabalhos, com personagem fofinhos, hahahaha! Mas o bordão (que digo na novela) eu já ouvi muito! “Vira-lata” e “Pedigree”! E o pessoal no Twitter (@mariruybarbosa) comenta muito sobre a personagem também.. Gosto de fuxicar a opinião dos twitteiros, que dão uma resposta direta na internet.

Você é muito nova, tem apenas 15 anos... Seus pais são muito protetores? Sua mãe sempre lhe acompanha, não é? Quais são os cuidados que eles têm com você?
Não considero meus pais super protetores, se preocupam na medida certa, sem neuras. Minha mãe sempre me acompanha durante as gravações e eventos. É a minha melhor amiga, e conto tudo da minha vida para ela. Temos uma relação muito boa, de muita confiança. Meus pais me dão muito apoio na minha vida e na carreira. Para quem começou cedo como eu, é necessário ter uma boa base familiar, para poder encarar os desafios de uma vida profissional, e eles me dão esse apoio.

Quando você percebeu que queria realmente ser atriz?
Sempre gostei de atuar, mas antes, como eu ainda era uma criança, ia pela intuição... Agora que já estou mais crescidinha, estudo mais as cenas, e construo um perfil pra cada personagem. Sempre me diverti muito em cena... Mas acho que toda a certeza de que eu tinha mesmo vocação para ser atriz foi quando fiz o “7 - o Musical”, com Charles Moeller e Claudio Botelho no teatro. Foi aí que me deu aquele clique: "Uaaaau, como eu amo atuar!"

Você já namorou, está namorando? Seus pais deixariam?
Meus pais são muito presentes na minha vida, me dão conselhos.. E eu tenho muito juízo, então acabam não me proibindo das coisas, porque sabem que sou verdadeira e não minto pra eles. Acho que a sinceridade é o segredo pra uma boa relação com a família.

Quando se olha no espelho ou olha ao seu redor no ambiente de trabalho, você se vê com quase 16 anos?
Como trabalho desde os 9 anos, aprendi a ter certas responsabilidades, que uma menina de 16 anos normalmente não tem. Então, eu foco muito naquilo que eu quero. 

Ruy Barbosa ficaria orgulhoso da tetraneta?
Será? Espero que sim... Orgulho de ser da família eu tenho!

Você está mais magra do que na última novela? Você fez algum regime?
Realmente emagreci um pouco de "Escrito nas Estrelas" para agora, só que foi uma coisa natural. Não sou contra regimes, mas não deixo de comer as coisas que eu gosto. E vou te falar, não resisto a chocolates e massas!

Como você esperar estar daqui a 10 anos?
Espero continuar atuando, feliz e sendo reconhecida pelo meu trabalho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário