terça-feira, 17 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Lady Gaga bate recorde no Twitter
A cantora Lady Gaga atingiu no Twitter a marca de 10 milhões de seguidores. Ela é a primeira a conseguir este número na rede de microblogs, segundo o site da BBC. Ao saber da notícia, a popstar twittou agradecendo o carinho dos fãs. "10 milhões de monstros! Estou sem fala, conseguimos! É uma doença o amor que sinto por vocês. Deixo Londres sorrindo", disse. No Facebook, Lady Gaga também faz sucesso. A cantora tem 24 milhões de fãs, ficando atrás somente do rapper americano Eminem.

Depois da internação
Depois de ficar internada por conta de uma infecção intestinal, Giovanna Lancellotti, a Cecília de "Insensato Coração", voltou a gravar a novela no último sábado (14). Na tarde desta segunda-feira (16), ao chegar aos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, a atriz foi surpreendida com várias cartas carinhosas de fãs. "Acabei de receber varias cartinhas aqui no Projac! Adorei! Muito obrigada", escreveu ela em seu Twitter.  

Carla Bruni grávida?
Em entrevista ao canal de televisão TF1, o apresentador fez uma pergunta vaga que teve uma resposta que, para bom entendedor e para quem gosta de boatos, pode ser um sinal de que ela carrega um filho de Nicolas Sarkozy. O apresentador de TV ignorou a privacidade da primeira-dama e, com jeitinho, lhe deu parabéns; como resposta, ela sorriu e disse que está feliz. É esperar pra ver...

Entrevistas em Portugal
Hebe Camargo está em Portugal e aproveita para gravar entrevistas para seu programa na RedeTV!. Na tarde desta segunda-feira (16), a apresentadora conversou com o sertanejo Daniel. "Gravamos o dia inteiro! Estou muito feliz, valeu a viagem. As matérias estão ficando bárbaras! Tudo para vocês, meus queridos! Ele é uma paixão. Sou fã incondicional", escreveu a loira falando sobre o cantor em seu Twitter. Na próxima terça-feira (17), é a vez de Ivete Sangalo ser entrevistada por Hebe Camargo. As entrevistas ainda não têm data para irem ao ar.

Novo "Jornal da Record News"
O novo "Jornal da Record da News" foi apresentado na tarde desta segunda (16) à imprensa, em coletiva realizada na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O âncora Heródoto Barbeiro, a apresentadora Thalita Oliveira e o time de comentaristas mostraram aos jornalistas o projeto do novo noticiário da Record News. Além deles, estiveram presentes alguns dos colunistas que compõem a equipe do telejornal: David Uip (saúde), Beth Goulart (cultura), Daniel Castro (mídia e TV), Nirlando Beirão, Ricardo Kotscho (política), Roberto Macedo (economia) e Rubens Ewald Filho (cinema). O médico Adib Jatene e o colunista de esporte Cosme Rímoli também serão colunistas no novo jornal. 

Jesus Luz diz "não"
De acordo com a coluna "Olá", do jornal Agora São Paulo, o modelo Jesus Luz foi convidado para participar de "A Fazenda 4". Porém, ele recusou. Segundo o jornal, o ex de Madonna chegou a pedir R$ 150 mil de cachê e a emissora havia aceitado. Só que ele voltou atrás e disse que ganhava mais como DJ no exterior e que não iria participar.

Quitéria Chagas volta ao posto de rainha
Ela volta ao posto de onde nunca deveria ter saído. A vitória ontem de Mestre Átila pela presidência do Império Serrano garantiu o retorno da mulata à escola como rainha de bateria, substituindo Vânia Love. O enredo em 2012 será sobre Ivone Lara.

Ex-BBB Mau Mau em novela
O ex-BBB Mauricio gravou uma participação especial em "Insensato Coração", nesta segunda-feira (16). Na novela, Mau Mau vai fotografar com Natalie (Deborah Secco) para uma campanha da academia que frequentam. Essa proximidade dos dois vai deixar Cortez (Herson Capri) furioso.

Ex-donos continuarão na Rede TV!
Mesmo em processo de venda de suas ações, o casal Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez deverá continuar na RedeTV! por mais algum tempo. Luciana tem contrato com a emissora paulista até 2012. O mesmo ocorrerá com Marcelo, que segue no comando do "Mega Senha", mesmo que deixe de ser dono da emissora. Ele renovou por mais uma temporada.

Corrida da Paz
No último domingo (15), o ator Thiago Fragoso participou da Corrida da Paz, realizada no Complexo do Alemão, no Rio. Orgulhoso, ele exibiu no Twitter a sua medalha pela participação. “O clima da corrida foi lindíssimo, emocionante... Recomendo”, disse o ator. Thiago fez o percurso em 33 minutos e 45 segundos. “O percurso é sinistro! Muita subida! E no final tem uma descida muito íngreme que estava bem escorregadia, tinha que segurar...”, twittou.

Bruno e Paloma: novo casal
Parece que Bruno Ferrari e Paloma Duarte não estão mais preocupados em esconder o romance. No sábado 14, o casal esteve no restaurante Garcia e Rodrigues no Leblon, Rio, acompanhados de alguns amigos e em clima de muita intimidade. Trocaram beijos e carinhos durante o jantar e, na hora de ir embora, um longo abraço e mais beijos na porta do estabelecimento.

Daniele Suzuki quer ter parto normal
A atriz, que está grávida de oito meses de seu primeiro filho com o marido, Fábio Novaes, contou em entrevista ao jornal O Globo que pretende dar à luz por parto normal. Ansiosa, ela não vê a hora de pegar o pequeno Kauai, como será chamado,  no colo. Dani contou também que quer viver todas as delícias e dificuldades com o bebê ao lado do marido e por isso não vai contratar uma babá.  O nascimento de Kauai está previsto para o dia 20 de junho.

Jolie e Pitt brilham em Cannes
Angelina Jolie e Brad Pitt brilharam no tapete vermelho da 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes, França, na noite desta segunda-feira (16). Depois de ser ovacionado pela imprensa e público nesta manhã, o ator retornou ao evento acompanhado da mulher para prestigiar a première do longa "A Árvore da Vida", do diretor Terrence Malick.

Festança
Por falar em jogo, o santista Caio Castro arrancou suspiros das meninas no estádio da Vila Belmiro. Amigo de Neymar, o ator foi comemorar a vitória com os jogadores do Santos. O galã chegou ontem ao Rio de Janeiro com o sorriso largo. Dizem que a noite de domingo foi boa...

Visita
Thiago Lacerda, sua mulher, a atriz Vanessa Lóes, e o filho Gael participaram ontem de um ensaio aberto com a orquestra sinfônica de Heliópolis. O ator será narrador do espetáculo "Sonhos de uma Noite de Verão", apresentado pela Sinfônica Heliópolis e pelo Coral da Gente, no Teatro Bradesco, amanhã. Teve gente que viu uma barriguinha saliente em Vanessa, mas ela negou que esteja grávida.

Contrato
Leilah Moreno está radiante. A fofa, que estará na próxima novela das sete (ainda sem nome definido), assinou contrato com a Globo ontem. A atriz e cantora já começou a participar das aulas preparatórias da trama.

Gato e rato
Norma (Glória Pires) ficará desesperada ao saber que Léo (Gabriel Braga Nunes) vai ao enterro de Teodoro (Tarcísio Meira), em "Insensato Coração". Ela fará de tudo, inclusive se esconder no banheiro, para que ele não a encontre. Antes, ela quer reunir informações contra o vilão. Essas cenas vão ao ar em junho.

Internacionais
Carlos Saldanha, diretor da animação da Disney "Rio", fala com Jô Soares hoje. Já o cantor Jack Johnson, que toca em São Paulo no sábado, dia 21, vai ao "Altas Horas" (Globo). O programa será exibido no dia 28.

Pediu pra sair
Após três semanas no cargo, Cristiano Mendes não é mais diretor do “Estação Pet”, programa comandado por Luisa Mell na TV Gazeta. Nos bastidores comenta-se que houve um estranhamento entre os dois. A emissora confirma sua saída e informa que Laércio Alves, do “Mulheres”, passa a ocupar interinamente a função.

Mão de obra
Com o fim do programa “Batendo Ponto” no último domingo (15), 13 redatores ficaram sem funções na Globo e serão realocados para outras produções. Alguns pertenciam à equipe do “Casseta” e a tendência é que voltem para lá, quando o próximo time for montado.

Pauta
Marília Gabriela, nesta quarta-feira (19), vai gravar mais três programas no SBT. Os seus entrevistados serão o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, a atriz Maria Fernanda Cândido e o neurologista Ricardo Nitrini, falando do mal de Alzheimer.

Nome diferente
O programa “Dr. Hollywood” vai continuar na RedeTV!, mesmo com a saída do médico Robert Rey, anunciada para o final deste mês. Outros especialistas na mesma área serão chamados para ocupar o seu lugar. O título principal permanece, mas acrescido de alguma outra coisa para justificar a mudança.

Pegadinha
Em “Vidas em Jogo”, na Record, irritada porque Elton (Cláudio Heinrich) não lhe dá atenção, Margarida (Amandha Lee) convence o garçom de que ele está começando a ficar careca e diz que tem um remédio caseiro infalível. Elton, sem saber, toma óleo de rícino e, pouco tempo depois, passa muito mal. Vai ao ar quarta-feira (19).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário